Externa Piscina V-ray para C & C....

Por: rondoarte  

Em: 10/01/2008 17:35

Estou imagem para avaliação está compactada pois ficou com 5 mb, galera conto com vcs t+....
parabéns... tá muito bom... mas...(sempre tem um mas né? rsrsrs) as áreas que estão na sombra estão muito claras, dá p corrigir isso diminuindo a intensidade da SKY (ou equivalente), e aumentando o sol. acho que vai ficar mais realista.. um abraço e sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
alpha.studio - blza cara, é faz um tempinho q agente ñ se fala pelo msn, mas vejo q vc tem estudado bastante, gostei muito da cena, mas da uma diminuida no reflexo dos vidros, no mais, ta de parabens..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ta muito bom cara! Mas achei os vidros muito espelhados tambem! Parabens! Ficou legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw galera pelos comentarios falta um AO né pra marca mais as sombras vou ver o q eu faço e posto o up.... t+ e q contunue os C & C....hehehe
ae galera a imagem foi aprovada assim com AO t+'
gostei da iluminação da cena, eu acho que tem que melhorar apenas os reflexos dos vidros mesmo, qual render Abs e parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
vlw amigo, é vou melhorar o meterial do vidro para o proximo heheeh usei v-ray
galera os C & C são sempre bem vindos para aprendizado gritem ae heehhehehe t+
e aih alpha.studio...cara achei muito legal essa cena....mas oh, fora o material do vidro q ainda tah com muito reflexo, acho q tem q aumentar o contraste da cena, sei lah, acho q aumentando a luz q seria do sol e aumentando a intensidade da sombra...naum sei se eu soube explicar, mas eh por aih....hehe.....parabéns carah.....eh isso aih...teh mais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.