Externa Piscina V-ray para C & C....

Por: rondoarte  

Em: 10/01/2008 17:35

Estou imagem para avaliação está compactada pois ficou com 5 mb, galera conto com vcs t+....
parabéns... tá muito bom... mas...(sempre tem um mas né? rsrsrs) as áreas que estão na sombra estão muito claras, dá p corrigir isso diminuindo a intensidade da SKY (ou equivalente), e aumentando o sol. acho que vai ficar mais realista.. um abraço e sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
alpha.studio - blza cara, é faz um tempinho q agente ñ se fala pelo msn, mas vejo q vc tem estudado bastante, gostei muito da cena, mas da uma diminuida no reflexo dos vidros, no mais, ta de parabens..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ta muito bom cara! Mas achei os vidros muito espelhados tambem! Parabens! Ficou legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw galera pelos comentarios falta um AO né pra marca mais as sombras vou ver o q eu faço e posto o up.... t+ e q contunue os C & C....hehehe
ae galera a imagem foi aprovada assim com AO t+'
gostei da iluminação da cena, eu acho que tem que melhorar apenas os reflexos dos vidros mesmo, qual render Abs e parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
vlw amigo, é vou melhorar o meterial do vidro para o proximo heheeh usei v-ray
galera os C & C são sempre bem vindos para aprendizado gritem ae heehhehehe t+
e aih alpha.studio...cara achei muito legal essa cena....mas oh, fora o material do vidro q ainda tah com muito reflexo, acho q tem q aumentar o contraste da cena, sei lah, acho q aumentando a luz q seria do sol e aumentando a intensidade da sombra...naum sei se eu soube explicar, mas eh por aih....hehe.....parabéns carah.....eh isso aih...teh mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 947, sendo 27 membro(s) e 920 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.