Sala de Estar

Por: Arnor  

Em: 12/01/2008 07:10

Olá amigos da TresD1, Terminei esta cena no final do ano e gostaria da ajuda de vcs quanto à uma "guaribada final" na imagem. Obrigado pelos comentários.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Esta bacana o projeto cara! Achei um pouco estranha a vegetaçao em baixo da escada, e achei os materiais sem brilho! Mas esta ficando bom! Qual render usou? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Cursi Design, Anotado para trabalhar na cena: 1 - Colocar mais brilho nos materiais; 2 - Trocar a vegetação embaixo da escada. Obrigado pelas críticas. Como voce sabe, quanto trabalhamos na imagem, acustumamos com os defeitos e nos próprios não os vemos. Vou providenciar os acertos sugeridos. O render é o VRay. Abraços Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Ola, a cena parece um pouco sem vida, os materiais tão meio opaco. E esta luminaria que salta da parede parece perdida na cena. No geral ta legal, se melhorar os materiais vai ficar otimo,
Olá Cursi Design, Melhorei a vegetação abaixo da escada, conforme sua sugestão; procurei dar um pouco mais de brilho aos objetos; Para atender ao Grasiano, acendi a "velha chama". Ainda vou dar mais uma mexida nela mas agora estou ocupado com outras coisas. Abraços. Valeu !
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Melhorou 100% cara! :D Gostei bastante agora! Acho que pra finalizar, so falta colocar um bg, pois esta meio vago na janela ao lado da escada! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Arnor ta muito boa a sua cena, mas aquele contorno onde está a tv é de madeira? C for eu acho q vc poderia dar mais um pouco de reflexo que ficaria legal, e essa luminária aqui na frente e tá um pouco embaçada ta meio estranho na cena... blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Bem, acho que coloquei todas as correções sugeridas pelos colegas. Só tirei a imagem da TV porque achei que tinha ficado brega. [ ]´s Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Poxa Arnor estou lisongeado. Obrigado. Mas inda não entendi aquela luninaria que salta da parede.(hehehhehehhe) Abraços
Melhorou muito da primeira para a última imagem. Parabéns! Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.