loja Luxaflex

Por: 3DMais  

Em: 16/01/2008 21:10

E ae rapaziada, segue meus primeiros trabalhos em 3d Max - render vray 1.5, mandem as criticas, valew.
Cara muito boa essa loja ficou 10.... na parte de cima da loja o alambrado de vidro não está aparecendo muito c vc colocasse uma divisória no vidro fica legal...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Valew Welliton, obrigado pelo comentário, pra variar esse trabalho foi com um prazo apertado eu nem me liguei pro mezanino, era pra ter um acabamento melhor, mas valew.. abraço
ta massa..parabenss.. so axei estranho o material do tapete... tenta mexe nele.. ^^... ta parecendo asfalto... aa... e n sei se eh assim..mais tem persianas de 2 cores... la no fundo... ^^ uma branca e outra marron.. ta...t++ parabensss!!
Ta muito boa as cenas! Parabens ai! Achei legal mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valew Rafa3d, realmente o tapete não ficou legal, vou dar uma melhorada no material, quanto as cores das percianas são assim mesmo, é um mostruário de modelos de perciana. falow, abraços..
Obrigado Cursi Design! Valew mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 23 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.