Supermercado para avaliação

Por: Aroldo Junior  

Em: 19/01/2008 19:04

Avaliem, C&C a vontade, brigaduuuuuuu.
nossa vou resumir em uma palavra APAVORA rsrs ta ai minha avaliação ] um abraço
Cara gostei está muito bom....vc ta de parabéns.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ótimo trabalho. Parabéns! Marco
Marco.
Francis, rs, valeu mano. Welliton, brigaduuuu meu amigo. Marco, valeu mano. Acompanho a evolução dos teus trabalhos aqui no site e sou seu fã.
Caramba... sem comentários...muito bom mesmo..parabens cara....
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Valeu Paulão, brigadão kra.
Nao tem nem o que falar, ta muito bacana o trabalho. Parabens
Saone, valeu pela força meu amigo. Muito obrigado.
Parabéms cara, tá muito show!! Você poderia melhorar o reflexo do vidro, principalmente no esquerdo da imagem, fora isso tá 10!!
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.