Cantinho!

Por: spfchick  

Em: 19/01/2008 23:57

ola! :D tem aguns defeitos de arquitetura e de 3D..que só depois de 2h40min de render eu notei!!!..alias acho muito tempo! os erros que eu vi...tipo...era pra te uma porta de vidro pra acesso a parte de fora! falto porta no banheiro de frente pro lavado!!!...no 3d eu num sei dize pq so novato! C&C...a vontade!! Abraços
Cara bem vindo a 3d1... esta muito bom o seu trabalho, tirando os erros de arquitetura que vc flw e eu não notei ficou ótimo... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
vlw ai Welliton... abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
agora sim consegui arruma o topico!!! Avaliem ae... Abraços
acho que ninguem gosto...hehehehe
Acho que akela mesa e cadeiras no fundo tão camufladas, muda a cor ou da parede ou da mesa procurando um certo contraste entre as cores pra que ela apareça nitidamente! Abraços
bom cara, bacana seu trabalho...só achei o material da mesa (se for madeira) meio artificial e os pigmentos da parede muito grandes, poderia aumetar a repetição do mapa ok? abraço
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Esta bem legal a cena cara! Mas as observaçoes que voce mesmo mencionou melhorariam muito! Tambem achei que a parte de fora ficou muito embolada, poderia usar cores que fizessem um contraste melhor! Uma clareada no bg seria legal tambem! No mais esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 942, sendo 22 membro(s) e 920 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.