Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

picsimstudio   Portugal - AC
tobiasbueno   São Paulo
JOM   Portugal
Victor José   Paulínia, sp - SP

Home Theater_mental ray

Por: Marco A.Artacho  

Em: 20/01/2008 11:20

Procurei criar um "clima", à pedido da arquiteta. C&C bem vindos. Marco.
Olá Marco A.Artacho, a cena ta boa gostei do render, mas vc poderia colocar o dvd do Home theater em baixo da tv para ficar melhor... e esta faltando mais algumas caixas de som são sempre 5...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
show de bola Marco A.Artacho muito bom mesmo a composição da cena sem palavras so acharia interessante ter um nicho no movél para colocar DVD e outras coisitas mais... um abraço
Gosteui da cena Marco...achei os quadros legais e tal...só a tv que ta meio estranha! Mais no geral ta bem xique!!!! abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Gosteui da cena Marco...achei os quadros legais e tal...só a tv que ta meio estranha! Mais no geral ta bem xique!!!! abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
opa...cara...achei muito legal sua cena...mas fora as observações q o pessoal falou, eu sugiro dar uma olhada na iluminação de direcionada, pq naum usa uma ies (se eh q naum tah usando)...ficaria mais real...eu acho...hehe...mas tah 10..parabéns..teh mais...
Obrigado pelos comentários e dicas. Marco.
Marco.
Ola Marco seus projetos estao cada vez melhores , parabens... Eu so colocaria um background na tv... sakou.. e o dvd ali em baixo.. que vai melhorar muito a sua cena.. gostei bastante da parede a esquerda..muito bom.... abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Olá Marco, blz? Cara, sua cena está legal, mas falta umas caixas de som, pois um home theater tem pelo menos 5, achei as luzes marcadas na parede das dicróicas muito fortes, o mapeamento do sofá está estranho, a mesinha do lado do sofá está com a mesma textura do tapete, e acho que a tela da TV deveria estar refletindo o interior da sala, mesmo que borrado, além de estar com um brilho estranho nela!!! Espero que não me ache chato por todas essas críticas, mas são construtivas!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Esta muito boa a cena cara! Mas concordo com as observaçoes do evil, principalmente em relaçao ao material da TV! No mais esta otimo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 23 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.