Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

leonardogomes   franca - sp - SP
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Cristiane   São Paulo
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Externa Residencia 450.00m2 de 2 PV

Por: RAZA357  

Em: 20/01/2008 21:50

oi pessoao, tudu bom, este é meu primeiro trabalho no 3ds max 2008 com o vray 1.5 RC3, tudu tipo de criticas sao bemvindas
RAZA357
RAZA357, O render está bom, a modelagem tbm. Mas o carro estragou a imagem. Está fora de escala e proporção e sobre a grama, coisa que ninguém faria num gramado tão bonito. Marco.
Marco.
cara a residência em si tah legal....tem umas coisasinha a rever, mas oq tah pegando na sua cena eh o entorno.....tem q dah uma olhada no carro, a grama tah legal, mas tah muito "perfeitinha.....eu acho q as árvore saum de um porte um poko maior do q este......o caminho de ( concreto?) tah meio estranho......gostei bastante do render e da iluminação...parabéns...espero ter ajudado...teh mais....
Cara, Concordo Com O Marco e Ainda Acrescento Para Vc Rever A PosiÇÕ do Sol. Se Deixar Na Mesma DireÇÃo da Camera Fica Sem Muita Smbra Pra Contar A Historia
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ok pesooao, muito obrigado, vou rever esses itens para ver o q posso melhorar, um abraço e um bom começo de semana pata vcs!!
RAZA357
Concordo com a galera em relaçao ao carro, acho que ficaria melhor sem ele! Tambem achei os vidros muito azulados, sem reflexo e brilho! No mais esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 23 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.