Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
the borba   santa catarina
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
decaptor   Florianópolis
alexarantes   Rio de Janeiro
VisualStudio   Florianópolis SC

Sala de TV pequena

Por: wisley  

Em: 25/01/2008 17:14

Olá amigos, blz? Segue ai uma cena de um projeto meu para uma sala de tv...o projeto é bastante simples...modelagem cad 2008 e render max/vray 1.5, comentários são sempre bem vindos, abraçoo.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Bem legal a imagem, mas acho que você deveria colocar um rodapé. De resto, está ótimo. Abraços.
Ae, agora segue o mesmo projeto em uma proposta completamente dfirente do que o cliente queria, heheheh (as vezes a gente entra em cada uma) mas nesse caso eu consegui convence o cliente em fazer algo mais moderno e tal...abraço
Realmente muito boa a imagem... a idéia do rodapé é boa^^
Bem bacana a cena cara! Parabens ai! A ideia do rodape ajuda bem mesmo! Mas esta massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e meu amigo wisley, eu só colocaria o rodapé como nossos amigos ae em cima disseram e dava uma melhorada na tela da tv, eu acho que esta estourando demais, acho que é isso :) Abs meu amigo :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Tá muito bom mesmo!! A imagem da TV que não tá legal e essas sombras que estão acima da TV seguindo pela teto Parabéns!
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."
mto boa a tua cena cara, mto boa mesmo. alem das sujestoes acima, acho q o tapete naum ta mto bom cara, parece um UVW map esticado, e ficou meio liso neh, coloca um vray displacement mas eh isso ai, parabens !!!
Ramom Martins de Medeiros
a idéia do rodapé é muito boa mesmo, nunca me atentei a este detalhe no 3d, hehehehe...nesse ai não vou mais mecher, já foi apresentado, mas no próximo prometo que tomo este cuidade, hehehe, abraço
mecher? noooooooossa...huahauahahuahuahuahau

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 23 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.