Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
bbruschi   São Paulo - SP
Tiago   Portugal

Sala de jantar

Por: brunordiniz  

Em: 26/01/2008 01:08

Ola pessoal, tudo bem?? Essa é uma imagem que acabei de renderizar com o Mental Ray... é a minha primeira depois de fazer o curso da 3D1 e gostaria que vcs analisassem e dessem críticas pra que eu possa melhorar. A cena demorou cerca de 2:30hs pra renderizar e não contêm nenhum shader do MR. Um abraço a todos!
^^
Cara parabéns pela modelagem, como é a sua 1ª cena, bem vindo a 3d1, bom esta sala está bem apertada, as duas portas do lado esquerdo não ta combinando, a madeira da mesa está muito apagada, a cortina vermelha não combinou muito com a cena...e a plantinha lá na porta ficou meio estranha... a iluminação esta forte e vc usou uma target direct, no caso para dar uma iluminação geral tinha que ser uma omni... eu acho que vc tinha que combinar as cores e da uma organizada na cena para harmonizar o ambiente...mas que fique bem claro é uma opinião minha, e um gosto particular...se for coisa de cliente não tem jeito...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
dah uma olhada mesmo na iluminação, perceba q a luminária estah fazendo sombra na parede...isso naum acontece na realidade...mas tah ficando legal...parabéns...teh mais
E ai Welliton, blz??? Cara, valeu pelas críticas... foram bem construtivas^^ So umas Obs. Na verdade usei Omni sim, é q essa cena tem duas partes, de tras da câmera tem uma sala de estar com TV, sofá e etc, e ela têm outra Omin, é ela quem ta causando a sombra do lustre e parece que usei uma direct. hehe e quanto ao tamanho da sala, ela é pequena mesmo, tirei de uma planta de cad que eu tinha aki de um cliente.. mas eu pretendo fazer uma maior depois^^ A plantinha realmente ficou estranha... mas é que eu tava achando o hambiente muito vazio ai tentei colocar algo pra encher um pouco, mas acho q n deu hauahuah Vou ver se diminuo a intensidade da luz e melhorar os materiais depois posto outra com as alterações. Brigadão cara!!!!! Abração ae!!
Blz uriellichenstein, qualquer coisa tamo aí, eu e o pessoal da 3d1... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Esta muito bom a cena mesmo cara! So achei estranho o lance da sombra do lustre! No mais esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cuidando da iluminação e decoração... tudo ficará bacana...
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 16 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.