E ai Welliton, blz???
Cara, valeu pelas críticas... foram bem construtivas^^
So umas Obs.
Na verdade usei Omni sim, é q essa cena tem duas partes, de tras da câmera tem uma sala de estar com TV, sofá e etc, e ela têm outra Omin, é ela quem ta causando a sombra do lustre e parece que usei uma direct.
hehe
e quanto ao tamanho da sala, ela é pequena mesmo, tirei de uma planta de cad que eu tinha aki de um cliente.. mas eu pretendo fazer uma maior depois^^
A plantinha realmente ficou estranha... mas é que eu tava achando o hambiente muito vazio ai tentei colocar algo pra encher um pouco, mas acho q n deu hauahuah
Vou ver se diminuo a intensidade da luz e melhorar os materiais
depois posto outra com as alterações.
Brigadão cara!!!!!
Abração ae!!