Refeitório- MR (yehhh aos poucos de volta) C&C

Por: dadorrodrigues  

Em: 26/01/2008 21:04

Galera saudade do cÊs kkkkkkk após um tempo longe da 3d1 to postando um refeitorio q fiz lasquem pedras please :-P abraços a todos ;)
Achei muito boa a sua imagem, mas acho que você poderia aplicar um displacement na grama e aplicar um bump no piso de tijolos. Abraços.
Opa, realmente ficou massa a cena, parabéns... Agora, pra melhorar ainda mais, sobre o que o nosso amigo renan comentou, realmente procede... Na ultima imagem tem uma mancha na lateral... Foi de propósito??? Com o displacement e bump vai ficar ótima a imagem... Abraço amigo!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara boa a modelagem só falta da uma aplicada nos materiais... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
renankogut to atualizando ;) Superfotos hehehe valeu amigo, ta saindo do forno as novas img =D Welliton valeu pelo coment xD Geral como modelar um telhado desse tipo?!?!? alguem sabe? de textura fica ruim abraços ;)
Blz cara? Bem legal esse projeto! Acho que faltou o displacement e uns reflexos leves no vidro! Mas esta de parabens cara! Muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom Dia Dado! gostei da imagem, ta bem fera...concordo com o q foi comentado, e alem disso o telhado tbm nao tao tao bom pq eh textua neh...como vc ja falou...nunca modelei mas creio q nao eh mt dificil, esse telhado como qlq outro eh encaixado em varios outros, intao modela um, devem ter varias imagens na net....bota varios segmentos pra dps d pronto vc poder dobrar dae dps da um Array pra copiar tds...o BG eu acho q se encaixou mt bem e sobre a mancha na lateral, se nao foi de proposito acho q devem ter 2 faces juntas ali....ahm, e se conseguir coloca alguma coisa dentro do refeitorio, pra parece mais real...abraço guri! vo acompanhar o progresso..
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cursi Design aeww cursi! dei umas modificadas aki hehehe valew véio eddie poiis é eddie, eu tmbm achei bem ruim, mas modifiquei, apanhei mas fiz com loft o telhado heheheh...sobre a mancha vo verificar... o BG é composto de phisycal sky e um tree line, por isso q encaicha bem, justamente pelo phisycal gerar GI e taus... bom galera, adcionei um hair and fur e to bem satisfeito com o tempo de render cerca de 20 min cada um :-P na pós produção mandei um AO pra dar mas profundidade e um pouco de sugeira... mas não to satisfeito com o degrau da frente...vo achar textura melhor... mas é isso ae , to aberto a criticas ainda :P pretendo inserir mais detalhes heheh segue anexo as modif. Photobucket Photobucket abraços aeew ;)
Opa, po carinha... o render e a modelagem melhoraram bastante... Sério. Gostei muito do novo telhado tmb.. Parabéns... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos oww cara valew :) to curtindo o nissan la tmbm abraçao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.