Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Stherno   Vila Velha - ES/BR
dpi3d   Recife - PE
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
lucas   são paulo
Vincius   Salvador - BA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Refeitório- MR (yehhh aos poucos de volta) C&C

Por: dadorrodrigues  

Em: 26/01/2008 21:04

Galera saudade do cÊs kkkkkkk após um tempo longe da 3d1 to postando um refeitorio q fiz lasquem pedras please :-P abraços a todos ;)
Achei muito boa a sua imagem, mas acho que você poderia aplicar um displacement na grama e aplicar um bump no piso de tijolos. Abraços.
Opa, realmente ficou massa a cena, parabéns... Agora, pra melhorar ainda mais, sobre o que o nosso amigo renan comentou, realmente procede... Na ultima imagem tem uma mancha na lateral... Foi de propósito??? Com o displacement e bump vai ficar ótima a imagem... Abraço amigo!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara boa a modelagem só falta da uma aplicada nos materiais... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
renankogut to atualizando ;) Superfotos hehehe valeu amigo, ta saindo do forno as novas img =D Welliton valeu pelo coment xD Geral como modelar um telhado desse tipo?!?!? alguem sabe? de textura fica ruim abraços ;)
Blz cara? Bem legal esse projeto! Acho que faltou o displacement e uns reflexos leves no vidro! Mas esta de parabens cara! Muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom Dia Dado! gostei da imagem, ta bem fera...concordo com o q foi comentado, e alem disso o telhado tbm nao tao tao bom pq eh textua neh...como vc ja falou...nunca modelei mas creio q nao eh mt dificil, esse telhado como qlq outro eh encaixado em varios outros, intao modela um, devem ter varias imagens na net....bota varios segmentos pra dps d pronto vc poder dobrar dae dps da um Array pra copiar tds...o BG eu acho q se encaixou mt bem e sobre a mancha na lateral, se nao foi de proposito acho q devem ter 2 faces juntas ali....ahm, e se conseguir coloca alguma coisa dentro do refeitorio, pra parece mais real...abraço guri! vo acompanhar o progresso..
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cursi Design aeww cursi! dei umas modificadas aki hehehe valew véio eddie poiis é eddie, eu tmbm achei bem ruim, mas modifiquei, apanhei mas fiz com loft o telhado heheheh...sobre a mancha vo verificar... o BG é composto de phisycal sky e um tree line, por isso q encaicha bem, justamente pelo phisycal gerar GI e taus... bom galera, adcionei um hair and fur e to bem satisfeito com o tempo de render cerca de 20 min cada um :-P na pós produção mandei um AO pra dar mas profundidade e um pouco de sugeira... mas não to satisfeito com o degrau da frente...vo achar textura melhor... mas é isso ae , to aberto a criticas ainda :P pretendo inserir mais detalhes heheh segue anexo as modif. Photobucket Photobucket abraços aeew ;)
Opa, po carinha... o render e a modelagem melhoraram bastante... Sério. Gostei muito do novo telhado tmb.. Parabéns... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos oww cara valew :) to curtindo o nissan la tmbm abraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 19 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.