Refeitório- MR (yehhh aos poucos de volta) C&C

Por: dadorrodrigues  

Em: 26/01/2008 21:04

+ coments? abraços =D
Achei bem legal agora cara! :D O telhado ficou massa mesmo! So o hair que aplicou na grama que agora precisa de uma mechida! rsrs Parabens ai velho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara ta ficando legal, o telhado deu uma grande diferença... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Cursi Design valews cara vo mecher sim, fico meio grossa hehehe Welliton valew brow =] to modificando abraços a todos
Achei D+, so acho q poderia melhorar um pouco o BG, a imagem ta meio artificial Abs!!
Acho q a iluminação podia melhorar, clarear um pouco mais, outra coisa e a grama, vc devia aumentar a quantidade de fios, fora isso ta legal
Ae pessoal demoro pra postar up mas ta ae a imagem final =] o displace ta ruim mas nem com 3gb deu pra subdividir mais C&C sao bem vindos Abraços :oops:
ninguem? :00:
E ae dado parabéns véio tá show, mas eu to achando meio escuro. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Poo kra foi mau, não tinha visto estas ultimas ainda hehehe , retiro o q eu disse. Parabéns.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.