Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EduB.   Brazil - RJ - AC
new   Belo Horizonte - MG
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Maquete - Casa simples

Por: Daniel662  

Em: 28/01/2008 00:32

Oi galera! sou leitor há mais ou menos 2 anos e só agora tomei coragem para mostrar o que a aprendi durante todo esse tempo aqui no fórum. Me cadastrei há pouco tempo também, por isso não tenho experiência em postagens, então me desculpem pela enrolação com a imagen do post. Bom, ai vai um dos meus trabalhos. Ainda tenho problemas quando não é possível fazer fotomontagens, gostaria então de dicas a respeito do que fazer nas vizinhança da maquete nestes casos, pois não gosto muito desse aspecto de casa isolada no campo... Espero que possam me ajudar com críticas e sugestões. Uso 3ds max 9 com vray. iluminação com vray sun e BG vraysky. Obrigado a todos!
Aproveitando pra perguntar... Como posto as imagens para quando clicar abrir poup-up? Obrigado!
Ola Daniel662, seja bemvindo às postagens do Fórum, pq no fórum vc jah está tem tempo =P Creio que pra vc postar uma imagem que abra em Pop Up, vc apenas deve postar uma imagem que ultrapasse o limite da dimensão horizontal da estrutura do Site, que é 800 px. Sendo maior que isso, acho que já vai ser aberta em Pop Up sua imagem. Quanto à sua maquete, duas oisas que notei é a escala do carro, que está menor do que deveria estar, e a graam do terreno ao lado, que está parecendo tapete. De resto não notei nada, sua imagem já está bem adiantada. Parabéns Abraços
Achei bem legal cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei da cena, eu só arrumaria a escala do carro como o Lenadrus disse ae em cima, no mais esta joia Parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito obrigado pelos comentários, já estou arrumando esses detalhes e posto um up... Valeu
a cena está muito boa, só está meio estranho esse detalhe em cima do portão menor.
pedromello - pois é cara, infelismente o cliente quer assim. Neste caso eu não posso fazer nada. Mas obrigado pela ajuda. Leandrus - Valeu cara, tentei melhor como pude. Tá aí um up. Obrigado a todos!
gostei da cena, mas acho q o carro ainda está menor do que deveria estar.....repara no tamanho da porta, imagina uma pessoa ali e depois imagina essa msm pessoa ao lado do carro....fora isso tah bem legal, gostei bastante da iluminação ...parabéns..teh mais...
"gabriel gonçalves" disse: gostei da cena, mas acho q o carro ainda está menor do que deveria estar.....repara no tamanho da porta, imagina uma pessoa ali e depois imagina essa msm pessoa ao lado do carro....fora isso tah bem legal, gostei bastante da iluminação ...parabéns..teh mais...
Tem razão cara! vou aumentar um pouco mais! Valeu pelo toque.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 23 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.