Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EduB.   Brazil - RJ - AC
new   Belo Horizonte - MG
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Maquete - Casa simples

Por: Daniel662  

Em: 28/01/2008 00:32

Oi galera! sou leitor há mais ou menos 2 anos e só agora tomei coragem para mostrar o que a aprendi durante todo esse tempo aqui no fórum. Me cadastrei há pouco tempo também, por isso não tenho experiência em postagens, então me desculpem pela enrolação com a imagen do post. Bom, ai vai um dos meus trabalhos. Ainda tenho problemas quando não é possível fazer fotomontagens, gostaria então de dicas a respeito do que fazer nas vizinhança da maquete nestes casos, pois não gosto muito desse aspecto de casa isolada no campo... Espero que possam me ajudar com críticas e sugestões. Uso 3ds max 9 com vray. iluminação com vray sun e BG vraysky. Obrigado a todos!
Aproveitando pra perguntar... Como posto as imagens para quando clicar abrir poup-up? Obrigado!
Ola Daniel662, seja bemvindo às postagens do Fórum, pq no fórum vc jah está tem tempo =P Creio que pra vc postar uma imagem que abra em Pop Up, vc apenas deve postar uma imagem que ultrapasse o limite da dimensão horizontal da estrutura do Site, que é 800 px. Sendo maior que isso, acho que já vai ser aberta em Pop Up sua imagem. Quanto à sua maquete, duas oisas que notei é a escala do carro, que está menor do que deveria estar, e a graam do terreno ao lado, que está parecendo tapete. De resto não notei nada, sua imagem já está bem adiantada. Parabéns Abraços
Achei bem legal cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei da cena, eu só arrumaria a escala do carro como o Lenadrus disse ae em cima, no mais esta joia Parabens :)