Ambiente Classico Pouco Iluminado

Por: allan 3d  

Em: 29/01/2008 13:02

E ai Pessoal? esta ai ambiente que ainda nao esta acabado
E AE ALLAN, PARABENS PELA CENA.. A MODELAGEM E COMPOSIÇÃO D ACENA ESTÁ MUITO LEGAL... FICO NO AGUARDO DE UP's CORRIGINDO ILUMINAÇÃO E RENDER (A CENA ESTÁ MANCHADA E SERRILHADA) AS SOMBRAS ESTÃO MUITO GRANULADAS (RECORTADAS)... É ISSO AE ABRAÇO
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Esta ficando bem legal cara! :D A cena esta realmente bem granulada ainda! Pela posiçao da camera nao ficou muito visivel o vao quadro em cima da lareira! Os moveis ficaram bem legais, voce que criou? Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara a cena ta legal os materiais tmbm...como o pessoal falow a cena ta granulada... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
E ai wellinton, tudo bem!!! obrigado, venho acompanhando o trabalho do pessoal e tutoriais a algum tempo e acho esse o melhor site de CG!! Tudo bem Cursi! obrigado! a modelagem e os materias são meus mas os moveis nao são logo + estarei postando imagem acabada!! tenho dificuldade pois minha maquina não esta ajudando muito! E ai thiago, como vai? Logo + estarei postando a imagem acabada + ta dificil porque cada hora que passa eu altero ou acrescento algo!!! rsrsr.
E aí mano, revendo o granulado... o resultado fica próximo ao esperado. Sucesso em sua caminhada.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 17 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.