Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Ozzykratos   Brasília - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
Wagner Souza   Londrina - PR
picsimstudio   Portugal - AC

Hall de edifício – MR

Por: Luiz  

Em: 29/01/2008 15:51

Minha primeira imagem depois do vídeo curso de MR, que não é um teste, é um hall de um edifício para aprovação de um cliente, onde estamos reformando o edifício inteiro. Infelizmente não tenho tempo de afinar a imagem, tive que renderizar com FG baixo, pra não demorar muito. O revestimento da parede onde é um vidro esverdeado, ficou com muito brilho em pontos próximos das luzes, coisa que vou tentar resolver depois, mas só pra mim mesmo, afinal pro cliente tenho que mostrar ainda hoje. C&C são muito bem vindos. Abraços.
Nossa, sou leigo no assunto mas posso afirmar que não vi nadica de nada de errado. Muito bem feito. Gostei da porta com a parede de vidro. Abração e parabéns!
cara fikou mto bom msm, preciso comprar este cd tbm soh tah estorando a iluminação nas paredes laterais e a do fundo, mas fora isso, tah mto SHOW flw Abs
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Ficou bem legal a cena! Achei so que ficou com algumas manchas no teto! Mas esta otimo! Parabens! O que usou para o brilho da luz? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara ficou muiyo bom seu trabalho...corrigindo os pequenos detalhes ficará ótimo... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Obrigado pelos comentários. To renderizando novamente em casa, só pra testar mesmo, só não consegui mesmo diminuir o brilho causado pelas luzes no revestimento de vidro da parede e é coisa do material mesmo, pois se trocar por outro material, não ocorre esse brilho, e testei 100 opções de vidros e da o mesmo efeito. Cursi Design-> usei o BEAM pra dar brilho a luz. Abraço.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
A cena em si está legal, mas, achei muito forte o estouro de luz do lado direito, na porta do elevador, na parede mais ao fundo e na parte inferior da cena. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Dei um UP na imagem.
A vegetação ali quebrou um pouco a monotonia da cena, porém ainda está muito estourado a luz em alguns pontos!!!
Site sendo reformulado!!!
ta bem bonito cara...mas aquele estouro de luz la no fundo ta chamando a atenção....no mais ta bacana....uma retocadinha no ps resolveria...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 23 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.