Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Ozzykratos   Brasília - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
Wagner Souza   Londrina - PR
picsimstudio   Portugal - AC

Hall de edifício – MR

Por: Luiz  

Em: 29/01/2008 15:51

Minha primeira imagem depois do vídeo curso de MR, que não é um teste, é um hall de um edifício para aprovação de um cliente, onde estamos reformando o edifício inteiro. Infelizmente não tenho tempo de afinar a imagem, tive que renderizar com FG baixo, pra não demorar muito. O revestimento da parede onde é um vidro esverdeado, ficou com muito brilho em pontos próximos das luzes, coisa que vou tentar resolver depois, mas só pra mim mesmo, afinal pro cliente tenho que mostrar ainda hoje. C&C são muito bem vindos. Abraços.
Nossa, sou leigo no assunto mas posso afirmar que não vi nadica de nada de errado. Muito bem feito. Gostei da porta com a parede de vidro. Abração e parabéns!
cara fikou mto bom msm, preciso comprar este cd tbm soh tah estorando a iluminação nas paredes laterais e a do fundo, mas fora isso, tah mto SHOW flw Abs
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Ficou bem legal a cena! Achei so que ficou com algumas manchas no teto! Mas esta otimo! Parabens! O que usou para o brilho da luz? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara ficou muiyo bom seu trabalho...corrigindo os pequenos detalhes ficará ótimo... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)