Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Joao   Itapetininga-SP - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Claudio   Manaus - AM
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Prédio na beira da praia

Por: dstange  

Em: 30/01/2008 09:52

Segue o trabalho que estou desenvolvendo atualmente para análise do pessoal. O projeto não é meu.
www.dcs.floripa.com.br
Ta ficando muito bom, só não curto muito os RPCs, mas ai vai de gosto. Qual render você esta usando? Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Estou usando o V-Ray. Sobre os RPCs, não tem geito. O cliente quer com bastante gente. Tenho que colocar sombra, pelo menos naquela mulher chegando na praia.
www.dcs.floripa.com.br
Realmente esses RPCs estão dirando a realidade do projeto, assim como as árvores do lado direito, que parecem ter muito poucas folhas, e a grama, que tá feia, maltratada. Deviam despedir o jardineiro daí, hein? heheheheheheh :D No mais tá legal. Abraços.
ta bacana ...mas esses rpcs sem sombras tao de matar...a grama merece um trato...no mais ta legal....até +
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara ta ficando lega...a rua vc podia dar uma melhorada no material para ficar mais real flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Concordo com a grama, tenta displacement ou hair and fur, a iluminação tbm pode melhorar e os RPCs nem precisa falar..eheheh...so naum entendi pq tem sobras das outras coisas e naum dele
Realmente tambem acho que RPC mata a cena! Alem disso achei a cena sem sombras! Mas esta bom o projeto! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pelas dicas pessoal! Realmente não tem geito. O cliente ainda me pediu pra colocar mais gente ainda na cena. Vou anexar a vista 2 da cena:
www.dcs.floripa.com.br
Olá, caríssimo, td bom? Olá, galera!! Achei o projeto lindo demais, cara, só colocaria vidros brancos, mas aí é questão de gosto. Como o prédio está em fase de análise, os erros são justificáveis. Parabéns, é o que eu tenho a dizer!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 2 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.