"Saulo Morais 7" disse: E ae Cicim!Blz!? Seja bem vindo! Cara no seu lugar a unica coisa que faria era dar uma diminuida na iluminação,deixar um pouco mas escura,pouca coisa porque eu acho que na janela esquerda superior na quina, e no centro superior do projeto, e nas pedra são tomé em baixo da placa de vidro a luz está um pouco estourada. Ta muito forte. No mais ta show!Curti as pedras são tomé!perfect! Abraço!!opa acho que em vez de responder vc eu criei uma nova menssagem , hehehehe , erros de principiante ,abraços
"gabriel gonçalves" disse: eh...realmente tah muito clara a cena....dah uma arrumada na iluminação e no bg q naum tah legal tbm.....e outra, aquela marquisezinha q tem aih estah subdimensionada naum tah?.....de mais eh isso....tah legal a cena mas dah uma olhada nessas obs q acho q vai dar uma melhorada...teh mais...parabéns....vou fazer algumas mudanças nela e verificar o dimensionamento da marquise, muito obrigado pelos comentários
"bender" disse: ta bacana meu....só ve esses vidros ai....se eles refletissem algo bem de leve ficava mais real...no mais ta beleza....valeuvaleu pela dica amigo , vou tentar fazer as alterações sugeridas e posto novamente.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.
Total de membros registrados: 143035
Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.
Usuário(s) on-line na última hora: 554
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .