clinica externa vray

Por: 3dvibe  

Em: 31/01/2008 02:06

é um prazer fazer parte desse fórum sempre estive pesquisando aqui mais nunca havia deixado uma imagem aqui , espero que gostem , e critiquem tb ,agradeço de ante mão por todos os comentarios
E ae Cicim!Blz!? Seja bem vindo! Cara no seu lugar a unica coisa que faria era dar uma diminuida na iluminação,deixar um pouco mas escura,pouca coisa porque eu acho que na janela esquerda superior na quina, e no centro superior do projeto, e nas pedra são tomé em baixo da placa de vidro a luz está um pouco estourada. Ta muito forte. No mais ta show!Curti as pedras são tomé!perfect! Abraço!!
valeu saulo , tb achei um pouco clara , estou migrando da target direcional e estou ainda nos testes do vray sun pra chegar em uma configuração boa, aceito sugestões , valeu pelo comentario , abraços
"Saulo Morais 7" disse: E ae Cicim!Blz!? Seja bem vindo! Cara no seu lugar a unica coisa que faria era dar uma diminuida na iluminação,deixar um pouco mas escura,pouca coisa porque eu acho que na janela esquerda superior na quina, e no centro superior do projeto, e nas pedra são tomé em baixo da placa de vidro a luz está um pouco estourada. Ta muito forte. No mais ta show!Curti as pedras são tomé!perfect! Abraço!!
opa acho que em vez de responder vc eu criei uma nova menssagem , hehehehe , erros de principiante ,abraços
eh...realmente tah muito clara a cena....dah uma arrumada na iluminação e no bg q naum tah legal tbm.....e outra, aquela marquisezinha q tem aih estah subdimensionada naum tah?.....de mais eh isso....tah legal a cena mas dah uma olhada nessas obs q acho q vai dar uma melhorada...teh mais...parabéns....
ta bacana meu....só ve esses vidros ai....se eles refletissem algo bem de leve ficava mais real...no mais ta beleza....valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
"gabriel gonçalves" disse: eh...realmente tah muito clara a cena....dah uma arrumada na iluminação e no bg q naum tah legal tbm.....e outra, aquela marquisezinha q tem aih estah subdimensionada naum tah?.....de mais eh isso....tah legal a cena mas dah uma olhada nessas obs q acho q vai dar uma melhorada...teh mais...parabéns....
vou fazer algumas mudanças nela e verificar o dimensionamento da marquise, muito obrigado pelos comentários
"bender" disse: ta bacana meu....só ve esses vidros ai....se eles refletissem algo bem de leve ficava mais real...no mais ta beleza....valeu
valeu pela dica amigo , vou tentar fazer as alterações sugeridas e posto novamente.
mudei um pouco a iluminação no photoshop mesmo , vcs acham que resolve ?
Ola 3dvibe! Acho que essa laje esta fina, seria assim mesmo? não tenho experiencia em fotografia, mas acredito que esteja muito perto a camera, quem sabe um angulo pouco mais distante... espero que ajude, até mais...
www.estudiof2.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 22 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.