clinica externa vray

Por: 3dvibe  

Em: 31/01/2008 02:06

Ola 3d vibe muito legal sua imagem... Mais eu acho q como vc fez no Vray deve estar usando a Camera Physical q e propria do Vray???? se estiver usando ela da uma correção nela q vai melhorar muito a distorção q esta na imagem postada... blz e isso Cara!!!
http://ogatorato.blogspot.com/
"klayton" disse: Ola 3d vibe muito legal sua imagem... Mais eu acho q como vc fez no Vray deve estar usando a Camera Physical q e propria do Vray???? se estiver usando ela da uma correção nela q vai melhorar muito a distorção q esta na imagem postada... blz e isso Cara!!!
então eu estou usando o fisical mesmo, como que eu dou a correção da camera ? abrigado pelo comentario
Massa d+ cara! Parabens! Eu curti! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.