Cozinha Vray

Por: 3dvibe  

Em: 31/01/2008 02:22

ola pessoal vou deixar essa interna de uma cozinha que fiz essa semana espero que gostem , abraços
opaa....bem legal a cena 3dvibe...bem modelada!!!...só falta por uns materiais pra fika fera.. PARABENS!!! Abraço.
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
"spfchick" disse: opaa....bem legal a cena 3dvibe...bem modelada!!!...só falta por uns materiais pra fika fera.. PARABENS!!! Abraço.
eu até tentei converncer o cliente mais o arquiteto quer deixar bem branquinha , mais depois vou colocar uns materiais por minha conta , muito obrigado pelo comentário
carah...tah muito homogênea a cena, fica muito monótona e fria soh com o branco e o aluminio.....alem disso aplica um "camera correction" pq a cena tah meio distorcida (dah uma olhada nas luminarias).....eh isso aih.....teh mais
"gabriel gonçalves" disse: carah...tah muito homogênea a cena, fica muito monótona e fria soh com o branco e o aluminio.....alem disso aplica um "camera correction" pq a cena tah meio distorcida (dah uma olhada nas luminarias).....eh isso aih.....teh mais
como disse em cima tive que seguir as exigencias do cliente , mais tb achei ela bem monótona , vou usar a camera correctione logo posto novamente , muito obrigado pelo comentário
a iluminação ficou boa...ve se depois tu da uma encrementada nela...dai fica show
https://www.maqueteseletronicas.com/
bacana a cena, só acho que vc tem que arrumar a camera, e essa geladeira esta meio larga eu acho,rsrs parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"bender" disse: a iluminação ficou boa...ve se depois tu da uma encrementada nela...dai fica show
valeu amigo , vou dar uma incrementada nela sim , é que no escritório os clientes querem tudo limpo , mais vou arrumar ela que gostei bastante tb , muito obrigado
"wanbass" disse: bacana a cena, só acho que vc tem que arrumar a camera, e essa geladeira esta meio larga eu acho,rsrs parabens :)
valeu pela dica, sei que aqui não é para duvidas mais o camera correction fica onde mesmo ? espero não estar enfringindo as regras do forum .
Esta muito massa a cena, mas como mencionado tambem acho que uma variaçao de materiais cairiam bem! Mas se nao pode, fazer o que! :D Parabens, esta bem legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 939, sendo 23 membro(s) e 916 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.