Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
bender   Lajeado-RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Andy3D   São Carlos
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Primeira maquete (Casa)

Por: Breno Medeiros  

Em: 31/01/2008 10:25

Esta bem legal cara! Parabens! Achei muito interessante o design! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aí valeu mesmo pessoal, obrigado pela ajuda!
TA show seu desenho em!!
Valeu Matheus!
bem melhro agora Breno, meus parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara muito show essa casa, esse estilo moderno é muito massa... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Rapaz, q balanção, de quem é esse projeto? ô loko Melhorou bastante com as dicas do pessoal Achei ainda q a textura da parede da frente ta mto grande, mto visível E a calçada, conforme vai se distanciando da câmera, vai de desfocando. Eu não tenho certeza, mas acho que isso se conserta mudando o Filtering do Bitmap de Pyramidal para None, mas eu n tenho certeza. Faz um teste para ver isso. Abraços
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Breno Medeiros: ola Breno!!tudo bem??cara eu gostei bastante do seu render.Veja que na sua 1a. imagem a iluminacao nao estava muito acentuada mas agora ela esta em perfeita harmonia depois que vc corrigiu o nivel de iluminacao e o BG da cena;e por isso que eu digo que iluminacao tem que ser uma das partes mais bem estudadas em CG;vc esta de Parabens por esse BELISSIMO RENDER...que maravilha!! ;) 8:) Adorei a grama,as vegetacoes e ate o carro entrando na garagem subterranea; e isso ai cara! eu so tenho a dizer os meus PARABENS!! vlw! :D 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
wanbass e Welliton: valeu pessoal Leandrus: o projeto é meu mesmo, serviu de estudo pra uns europeus que estão investindo aqui no litoral potiguar. Tô começando a engatinhar em cg aproveitei pra fazer minha primeira maquete, ah e o balanço tem 4 metros. Vou tentar dar uma corrigida na textura, e essa calçada quase tira meu juízo. Valeu pelas dicas, vou testar. danilo_icf: e aí Danilo, beleza cara. Obrigado, valeu a força! Abraços!
Muito bom e o design então nem se fala, muito original. O Sucesso é uma conseqüência...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 17 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.