Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
eduardoqf   Maceió - AL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
J3D   Saúde - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Primeira maquete (Casa)

Por: Breno Medeiros  

Em: 31/01/2008 10:25

ta bem massa kra... Dica: Só aumenta os pixel dos bumps da parede... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Oi Breno, Curto muito essa linguagem de arquitetura - minha formação é em engenharia civil mas sou arquiteto por vocação -, não sei bem se é deconstrutivismo ou pós-moderno ou sei lá eu o que é, só sei que é bem bacana !! Porém tenho uns comentários pra fazer:alguns de CG e alguns de projeto. Achei o BUMP nos painéis do volume da esquerda muito grande, acho que vc poderia diminuir isso um pouco. O carro que está na rampa me parece fora de proporção, na verdade ele não está legal naquela posição, não sei se a rampa é desse jeito mesmo, mas me parece muito inclinada e o carro parece que vai bater na viga do térreo acima da entrada da garagem. O outro comentário é sobre o balanço do superior...acho muito arrojado esses balanços grandes,mas me pergunto sobre como isso vai parar. Mas isso não tira o brilho do projeto; está muito bom, parabéns.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
airtonmoraes: Obrigado cara, valeu mesmo! LUG22: Valeu pela dica, vou tentar fazê-lo! krys.mangini: acho que tá mais pra algo pós-moderno também, ou sei lá o que...rsrs Depois que o pessoal falou do tamanho do noise, realmente eu achei um pouco grande mesmo. A rampa tem entre 22 e 25% (não me recordo bem agora) de inclinação. Esse carro ficou estranho mesmo porque eu subi ele apenas pra aparecer na cena, pois aparecia só uma parte do teto e não dava nem pra ver que era um carro, por isso ficou desproporcional. Quanto ao balanço você tem razão, mas isso ainda vai ser muito discutido se o projeto for pra frente mesmo e ainda deve sofrer modificações. Porém os 4 metros de balanço é contando daquela parte mais atrás, ainda vai ter um apoio em um dos lados, então o balanço em si é de 2,90 metros. Em um projeto passado eu coloquei um balanço de 2,80 e correu tudo bem. Mas eu compreendo a sua preocupação e agradeço suas palavras, valeu! Sucesso para todos! Abraços!!
Mais um up...
Bem que te falei kra, você vai longe e muito. Parabéns e continue estudando e postando aqui.
Valeu mais uma vez Dinho! Abraço!
Olá Breno! Seja bem vindo ao nosso fórum. Eu fiquei feliz de ver o teu progresso em tão pouco tempo! É realmente admirável. Parabéns! Continue sempre em contato conosco que você vai continuar "voando" como um foguete. Parabéns pelo belo projeto. []'s, Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Obrigado Daniel, tenho aprendido muito mesmo com vocês aqui do site... Valeu, abraço!
Continuando os estudos de Mental Ray, mais um up...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 19 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.