airtonmoraes: Obrigado cara, valeu mesmo!
LUG22: Valeu pela dica, vou tentar fazê-lo!
krys.mangini: acho que tá mais pra algo pós-moderno também, ou sei lá o que...rsrs
Depois que o pessoal falou do tamanho do noise, realmente eu achei um pouco grande mesmo.
A rampa tem entre 22 e 25% (não me recordo bem agora) de inclinação. Esse carro ficou estranho mesmo porque eu subi ele apenas pra aparecer na cena, pois aparecia só uma parte do teto e não dava nem pra ver que era um carro, por isso ficou desproporcional. Quanto ao balanço você tem razão, mas isso ainda vai ser muito discutido se o projeto for pra frente mesmo e ainda deve sofrer modificações. Porém os 4 metros de balanço é contando daquela parte mais atrás, ainda vai ter um apoio em um dos lados, então o balanço em si é de 2,90 metros. Em um projeto passado eu coloquei um balanço de 2,80 e correu tudo bem. Mas eu compreendo a sua preocupação e agradeço suas palavras, valeu!
Sucesso para todos! Abraços!!