Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
eduardoqf   Maceió - AL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
J3D   Saúde - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Primeira maquete (Casa)

Por: Breno Medeiros  

Em: 31/01/2008 10:25

ta bem massa kra... Dica: Só aumenta os pixel dos bumps da parede... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Oi Breno, Curto muito essa linguagem de arquitetura - minha formação é em engenharia civil mas sou arquiteto por vocação -, não sei bem se é deconstrutivismo ou pós-moderno ou sei lá eu o que é, só sei que é bem bacana !! Porém tenho uns comentários pra fazer:alguns de CG e alguns de projeto. Achei o BUMP nos painéis do volume da esquerda muito grande, acho que vc poderia diminuir isso um pouco. O carro que está na rampa me parece fora de proporção, na verdade ele não está legal naquela posição, não sei se a rampa é desse jeito mesmo, mas me parece muito inclinada e o carro parece que vai bater na viga do térreo acima da entrada da garagem. O outro comentário é sobre o balanço do superior...acho muito arrojado esses balanços grandes,mas me pergunto sobre como isso vai parar. Mas isso não tira o brilho do projeto; está muito bom, parabéns.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com