[Mental Ray] Estudo de iluminação

Por: HugoAboud  

Em: 31/01/2008 12:12

Fala galera, to há um tempo sem aparecer aqui, pois estou meio sem tempo.. Há um tempo atrás eu postei um estudo de iluminaçaõ do meu quarto, feito em vRay, aquele projeto eu acabei parando onde estava, para me dedicar à outros projetos. Esse projeto é um estudo de iluminação que eu fiz pra treinar iluminação em MR, usei uma cena que encontrei aqui na TresD1 mesmo, feita pelo Sandro, peguei apenas a modelagem e fiz a iluminação e texturização. Coloquei uma imagem sem textura e uma com, só pra comparaçaão. C&C muito bem vindos.
achei bacana a iluminção ...poderia melhorar o material do balcão e da poltrona...mas ficou legal.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, os materiais estão legais, assim como a iluminação, mas o AA está deixando a cena com blur, no começo de meus estudos eu sofria bastante com isso também... Tente usar outros filtros como Lanczos, Triangle no lugar do Mitchell para ver a diferença.
Site sendo reformulado!!!
Bender valeu pelo comentário. evilwata, então cara.. eu to usando o Triangle mesmo.. eu sofri pra conseguir um AA bom, mas só ficou bom assim, se muda alguma config, ele fica serrilhado, qualquer hora eu baixo a vídeo-aula sobre AA aqui da 3d1.. Abraços.
Up.
Muito bom os estudos! Continua ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ótimos estudos... Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Cara muito boa a modelagem iluminação e textura...achei a cena bem simples... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 879, sendo 24 membro(s) e 855 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.