Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
jimmyribas   curitiba pr
roob88   dourados-ms - MS
Edson   Salvador-Bahia - BA

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
Pampoisl   Rio Grande do Sul
Tiago   Portugal

praça

Por: bender  

Em: 04/02/2008 13:16

ola amigo , primeiramente parabens , ficou muito boa suas imagens , eu to precisando fazer uma praça para meu tfg da faculdade , só que não estou achando modelos de arvores , como vc usou esses , é imagem em png ou 3d mesmo ? meu email é [email protected] se poder me ajudar ficaria muito grato , valeu
muito bom cara Parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Muito legal msm! Só achei as juntas dos pisos e até da mureta do jardim de baixo grandes demais. Elas podem até ser assim na real, mas acho que mais finas e discretas daria uma limpeza maior na imagem. Visualmente falando. Principalmente do intertravado da praça. ;)
Nando Dexi
valeu pelo coment ai dexi...realmente cara...essa imagem comecei achando q ficaria muito boa...mas a pressa do cliente atrapalhou meus planos....não deu pra prestar atenção em detalhes muito importantes...acho q vc tem toda razão...obrigado mais uma vez
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ah! Aproveitando que tu tá antenado por aqui, me conta oq são esses quadradinhos verdes embaixo dos bancos? Graminhas? Ficou um pouco estranho. Principalmente pq tem um banco q tá com um pé pra fora (assim ele vai cair heim, rs). Fora isso. Sabe oq me lembrou sua cena... um cenário de algum joguinho sabe. Me lembrou Twisen (acho q chamava assim), entre outros tantos. Hehehe ADORO! ;)
Nando Dexi
isso é uma espécie de lajota vasada ...para plantar grama no centro da lage....é bem legal...embora eu não tenha conseguido passar muito bem a idéia...heheh...na net vc encontra....não lembro desse joguinho não....grande abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara eu vo se bem franco com vc...eu AMO imagens assim, adooooro vistas de cima com bastante detalhes, aaamo mesmo!! aparabens
tem geito de posta em wire?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 6 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.