Prédio azul e branco

Por: Jeancarlo Ribas  

Em: 04/02/2008 19:53

dae galera.......... meu quarto render completo com mental ray......... será construido na cidade de Ijuí - RS valeu
Ficou massa cara! Parabens! So achei estranho o encontro entre a calçada e as pedras da rua! No mais esta otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta bem legal!!! só que o material da rua não está bom... Mas ta SHOW, gostei bastante desse seu prédio.. t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Olá, Jean! Sua cena está ótima. Como os amigos aí de cima, eu também sugiro colocar uma textura na sarjeta. Outros dois pontos que eu mudaria são mais gostos pessoais, aplicaria um leve filtro amarelo na imagem para deixar a iluminação mais quente, e reduziria a distorção da câmera. Abraços.
dai gurizada........... valew.......... a sargeta nao consegui uma textura legal......... e dai nao deu mais tempo pra testar outras......... eu até que gostei da ruazinha cara............aeuhawuehauwheuawhe......... a camera foi complicado.......pq tinha que pegar toda a parte frontal.........sem ficar mto distante o predio sabe..........dai tive que colocar bem de lado.......... nao consegui melhorar......... e eu tirei o amarelo pra ficar mais evidente na impressao do folder! obrigado a todos que comentaram! valeu
Jean Ribas
Oi jean, tudo bem? A imagem ficou boa mesmo cara, eu imagino que você tenha usado Ambient oclusion nessa cena. Gostei muito do contraste criado, uma nuance muito edificante para o realismo da cena. Parabens, abraço.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D jean ribas: fala rpz! como e que ta?? puxa vida que render LINDO danado!! :00: esse eu fiquei impressionado; confesso a vc que se nao fosse o material branco da sarjeta da rua a gente pensaria que era uma foto.Como eu to vendo aqui que vc sentiu dificuldades de achar uma textura apropriado de concreto pra sua sarjeta eu vou lhe dar um link de net que eu costumo usar as texturas desses sites em meus projetos.Tem uma boa variedade de texturas e as imagens estao em alta e media resolucao ok?? um abraco e PARABENS por esse render MARAVILHOSO!! ):):):):) :palmas: http://www.cgtextures.com/ (SITE COM OTIMAS TEXTURAS) ------>TEM ATE DE CONCRETO QUE VC PRECISA. " FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
puxa..esta muito bonito mesmo.. mas eu acho que deveria dar uma distoricida menor na camera..como disse o pessoal um camera correction talvez resolvesse o problema parabens!! abraçoS!
Fico muito boa a imagem, so achei o ford ka meio estranho, mas ta legal. falow
iai jean....blz tchê???? cara ta bacana tua cena...gostei bastante,,,,,é isso ai.....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.