Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
jimmy ribas   curitiba pr - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Moraes   São Paulo
Nynna 72   São Paulo - AC

Externa nova

Por: rabellogp  

Em: 05/02/2008 21:13

Saudações pessoal, segue ae um projeto em andamento, estou estudando novas pós-produções no photoshop, todas as críticas são muito bem vindas, abraços.
Ficou otimo o render! So achei um pouco granulado! Usou AO? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Ficou otimo o render! So achei um pouco granulado! Usou AO? Parabens! Vlw
Valeu! Eu granulei de propósito, eheheh. Exagerei um pouco pois é um teste. Na imagem final do cliente eu sempre coloco quase nada de granulado e menos contraste.
Esta ficando muito bom!!! me parece que o tamanho dos tijolos estão pequenos... acho que verificando isso pode melhorar!!! até mais...
www.estudiof2.com.br
ow mano véi... muito bom.. curti mesmo.... concordo com o fabioteofe... e só mai sum detalhezinho... o céu tá muito "limpo".... coloca umas nuvens... de resto tá perfeito.... parabéns...
e ai Gigahz achei bacana... só tirar mesmo granulado e boa. joao Carlos
ta bonito mesmo cara...só os tijolos q achei meio pequenos mesmo...da pra acemtuar o bump deles tmb...no mais ta bacanaço .....até +
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou show!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Oi gigahz BLZ? Eu gostei muito da luz!!! Vc Usou vray? Se sim, qual Color Mapping vc ta usando? Usou algum ajuste de Dark ou Bright Multipler? Curti a pós que vc usou tb costumo granular a imagem, acho que aumenta o fotorealismo. Vc poderia postar a imagem antes e depois da pós pra gente ver? Mai uma vez parabéns!! Abraço
Antônio Carotini Neto
Ola galera, me desculpem pela demora pra responder. Valeu pelos elogios, realmente o tijolo está pequeno mesmo, mas eu ajustei isso com o cliente do lado, ele quis assim... E reparei que a textura está com umas emendas feias também, uaehaueha. E essa imagem é a mesma cena sem PS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135148

Últimos membros registrados: Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 25 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Vladis, Reinaldo Silva, Wamdersilva, felipesampaiointeriores, dannlemeee, Sergio1987, mastermax, Edson, Ronaldo Junior, Ronaldo, TadeuB79, Victor Mendonça, JMDesign, Abilio, nandao, magster, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Baldo, Valdecir, Elis, nakan14, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.