Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
jimmy ribas   curitiba pr - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Moraes   São Paulo
Nynna 72   São Paulo - AC

Externa nova

Por: rabellogp  

Em: 05/02/2008 21:13

Saudações pessoal, segue ae um projeto em andamento, estou estudando novas pós-produções no photoshop, todas as críticas são muito bem vindas, abraços.
Ficou otimo o render! So achei um pouco granulado! Usou AO? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Ficou otimo o render! So achei um pouco granulado! Usou AO? Parabens! Vlw
Valeu! Eu granulei de propósito, eheheh. Exagerei um pouco pois é um teste. Na imagem final do cliente eu sempre coloco quase nada de granulado e menos contraste.
Esta ficando muito bom!!! me parece que o tamanho dos tijolos estão pequenos... acho que verificando isso pode melhorar!!! até mais...
www.estudiof2.com.br
ow mano véi... muito bom.. curti mesmo.... concordo com o fabioteofe... e só mai sum detalhezinho... o céu tá muito "limpo".... coloca umas nuvens... de resto tá perfeito.... parabéns...
e ai Gigahz achei bacana... só tirar mesmo granulado e boa. joao Carlos
ta bonito mesmo cara...só os tijolos q achei meio pequenos mesmo...da pra acemtuar o bump deles tmb...no mais ta bacanaço .....até +
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou show!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Oi gigahz BLZ? Eu gostei muito da luz!!! Vc Usou vray? Se sim, qual Color Mapping vc ta usando? Usou algum ajuste de Dark ou Bright Multipler? Curti a pós que vc usou tb costumo granular a imagem, acho que aumenta o fotorealismo. Vc poderia postar a imagem antes e depois da pós pra gente ver? Mai uma vez parabéns!! Abraço
Antônio Carotini Neto