Externa nova

Por: rabellogp  

Em: 05/02/2008 21:13

Saudações pessoal, segue ae um projeto em andamento, estou estudando novas pós-produções no photoshop, todas as críticas são muito bem vindas, abraços.
Ficou otimo o render! So achei um pouco granulado! Usou AO? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Ficou otimo o render! So achei um pouco granulado! Usou AO? Parabens! Vlw
Valeu! Eu granulei de propósito, eheheh. Exagerei um pouco pois é um teste. Na imagem final do cliente eu sempre coloco quase nada de granulado e menos contraste.
Esta ficando muito bom!!! me parece que o tamanho dos tijolos estão pequenos... acho que verificando isso pode melhorar!!! até mais...
www.estudiof2.com.br
ow mano véi... muito bom.. curti mesmo.... concordo com o fabioteofe... e só mai sum detalhezinho... o céu tá muito "limpo".... coloca umas nuvens... de resto tá perfeito.... parabéns...
e ai Gigahz achei bacana... só tirar mesmo granulado e boa. joao Carlos
ta bonito mesmo cara...só os tijolos q achei meio pequenos mesmo...da pra acemtuar o bump deles tmb...no mais ta bacanaço .....até +
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou show!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Oi gigahz BLZ? Eu gostei muito da luz!!! Vc Usou vray? Se sim, qual Color Mapping vc ta usando? Usou algum ajuste de Dark ou Bright Multipler? Curti a pós que vc usou tb costumo granular a imagem, acho que aumenta o fotorealismo. Vc poderia postar a imagem antes e depois da pós pra gente ver? Mai uma vez parabéns!! Abraço
Antônio Carotini Neto
Ola galera, me desculpem pela demora pra responder. Valeu pelos elogios, realmente o tijolo está pequeno mesmo, mas eu ajustei isso com o cliente do lado, ele quis assim... E reparei que a textura está com umas emendas feias também, uaehaueha. E essa imagem é a mesma cena sem PS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.