Aprendiz

Por: speed.kil  

Em: 06/02/2008 00:58

Brigado a todos os comentarios, fiko muito grato por todos eles.
http://www.m3d.br30.com/
Fala aê meu vizinho Speed.kil blz? cara gostei mto da sua cena, principalmente da integração do BG com a luz. Essa merece galeria sim...meus parabens! Um pergunta, essa casa está sendo executada ou é um estudo? show de bola o projeto. Parabéns de novo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Blz Webson (acho q escreve assim) Kra essa cena ja tem algum tempo q fiz ela inclusive ja esta na galeria, bom tenho notado seus trabahos postados aki no forum, esta de "PARABÉNS". Essa cena foi apenas para estudos um forte abraço e valew pelo seu comentario.
http://www.m3d.br30.com/
Parabéns!!! Bela imagem!

muito boa cara!! postaria os sets dela ??? parabens !!!
Blz VINICIUS, vou dar uma olhada nos arquivos e posto aki no forum.
http://www.m3d.br30.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.