Aprendiz

Por: speed.kil  

Em: 06/02/2008 00:58

speed! a imagem ta otima! a grama ficou boa...o BG melhorou pra caramba, ta td mt bom, tenho certeza q vai pra galeria, mas so umas dicas, faz uma imagem com Caustic na agua...ficaria bem legal, e essas luzes na borda da piscina q nao estao direcionadas pra nd eu nao curti mt nao mas isso eh opiniao minha, abraço guri e parabens pela imagem!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Parabéns pela imagem! Tenho quase certeza de que ela vai entrar para a galeria da 3d1...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
ficou muito boa a imagem parabéns
Brigado pela ajuda galera, vou continuar estudando pra continuar melhorando.
http://www.m3d.br30.com/
Parabéns!! Os ajustes necessários ja foram feitos! Imagem bem feita. Merece galeria!
Melhorou ainda mais cara! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D speed.kil: fala aí grande Speed...rpz esse render tá muito lindooooooooooo mesmo!! essa daí na minha opinião deve ir com certeza pra galeria da 3d1; esse render está magistral mesmo;de primeira.Parabéns pela bela imagem... :00: :):):):):) :palmas: Abraços...vlw! ;) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Acho que eu havia visto esta cena numa comunidade do orkut... era vc? Bom, em todo caso... parabéns pela externa!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi evilwata, bom realmente postei essa cena no forum do 3dmax no orkut, brigado pelo elogio, brigado galera pelos cometantarios.
http://www.m3d.br30.com/
Show de bola mano!!!! Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.