Restaurante a quilo

Por: PKopp  

Em: 06/02/2008 23:25

Ola pessoal, mais um trampo, q ta em processo, valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara muito boa sua cena... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Esta ficando otima a cena cara! :D Acho que so falta tirar o serrilhado! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei muito da sua cena , só acho q o piso podia ter um pouquinho de brilho e reflexo, valeu abraços
valeu galera, a cena ta fraca ainda, pq o cliente tem q olhar para da uma melhorada nela tanto na qualidade da imagem, ta ai ela mas nortuna, nada fora do comum
3D Reality

www.3dreality.com.br
up
3D Reality

www.3dreality.com.br
O novo ponto de vista melhorou bastante a cena. Marco.
Marco.
Além do serrilhado, os vasinhos brancos estão estranhos, meio estourados... sei lá, o mapeamento da geladeira/freezer do fundo está errado também, falta GI na cena também. Bom, fico no aguardo de UP's.
Site sendo reformulado!!!
Falai!! TA ficando muito bom. As mesas são fizas no chão? Pois se não forem vão cair com aquela base tão pequena. A iluminação da pra melhorar um pouco.
opa, tudo ativo, ta serrilhando como eu falei, render teste, so para aprovação do cliente.
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.