Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Legacy   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Marcleiramos   Catu-BA - BA
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Quarto infantil

Por: Neto L  

Em: 07/02/2008 03:28

Dae galera nervosa... td certo? To mandando uma imagem q to fazendo pro meu afilhado/sobrinho, q ta pra chega, e gostaria de opiniões e dicas, pra melhorar o quartinho do rapaz. OBS; a faixa na parede ta só pra teste, na verdade é outra e o piso é menor. Agradeço desde já . Abraços
Cara, um rodapé ficaria legal na sua cena, além de melhorar o piso, o tapete está estranho (dado que é quarto de bebê, creio que se fosse aqueles tapetes em forma de bichinho ficaria melhor do que assim), o guarda-roupa também está estranho, tente melhorar os materiais, colocar uns móbiles, uns dadinhos, etc.
Site sendo reformulado!!!
Ola Neto L , sua imagem da pra trabalhar muita coisa.... diminui um pokim o reflexo do armario..., joga um cromado nos puxadores do armario....e diminui um pouco o GI , o verde esta muito na cena... posta os ups ae cara... Abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Você está bem auxiliado, tanto Evilwata e Paulo Afonso são alguns dos manos que avaliam e opinam honestamente "detalhistas". Já estou conhecendo essa galera muito fera! Parabéns pela iniciativa.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Concordo com a galera em relaçao aos materiais e tal! Achei a luz que vem de fora com a sombra muito dura, e com pouca sombra nos demais objetos! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala Neto!!! Acho que falta cor neste quarto aí!!! Depois de um tempo este verde vai se tornar pesado para uma criança, então quanto mais cores acredito que seja melhor. Claro que cores em tons claros! =] Minha opnião, é claro!
[]´s Theo Lambert
Obrigadão pessoal, vou tenta melhora essas coisas, assim q tive uma evolução mando pra vcs avaliarem, certo... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 22 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.