sala

Por: bender  

Em: 07/02/2008 09:45

ola meus amigos...segue ai imagem feita sem compromisso...comentem a vontade
Muito boa bender! Tem tudo para entrar na galeria! Qual renderizador tu usou? Qual o tempo de render? []'s, Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
usei o vray 1.09....essa cena foi uma viagem...fui fazendo ela de boboeira...depois de feita..num sabia direito oq por dentro da sala..hehehe...dai deu no q deu....particularmente, gostei da iluminação...mas do resto não muito....valeu ai [_Serial_]
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bacana, a iluminação está boa sim... só acho que ficou um pouquinho granulado o teto do lado direito, mas quanto tempo durou o render?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
1hr e uns quebradinhos....resolução baixa...qualidade +-....quanto ao granulado ..creio q se eu tivesse aumentado a subdivs. da luz...não teria aparecido....
https://www.maqueteseletronicas.com/
o chão ta um poco reflexivo d+, o sol ta um poco estourado, e ta meio granulado a cena, fora isso ta bom, parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
o piso foi muito bem encerado...e o sol estava muito forte neste dia..hehe...brincadeira....valeu jhuan...obrigado pelo comentário...
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala ae bender mto boa a sua imagem kra.. eu faria uma ressalva na textura do tijolo..ela parece de baixa qualidade da uma olhada nisso ae o resto ta show..abraços!!
pode cre ai lucas...tem razão...a textura é meio palha mesmo....valeu pelo toque ai ...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Blz cara? A cena esta otima! Mas achei que o bg nao ficou muito bom, e seria legal dar uma estourada nele tambem! Esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.