Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
Hauris   Ceará - CE
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
isac vitor   curitiba - PR

Casa - Externa

Por: blink  

Em: 07/02/2008 20:03

aew, mais uma cena externa, fiz uma arvore usando o pluign dryad de fazer arvores, mas nao consegui separar os galhos das folhas, nao vem separado por ids e nem dapra exportar separados, entao dei um jeito no ps mas nao ficou muito bom, segue ai a imagem.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Realmente as folhas não ficaram legais.... Mais o restante está bacana. O exercício leva a perfeição.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
é isso ai...a árvore ta estranha...a grama tmb merece um tratinho né? um bg cairia bem na cena..e aquele vidro ali do lado ta meio ilegível(se pode-se chamar assim)..com alguns ajustes fica bacana...a iluminação ta boa...valeu ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Achei os materias de uma forma geral meio "desbotados", tipo muito brancos saca? Principalmente a folha e a telha! Mas esta ficando bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Acho que faltou um céu bonito aí hein! rs
[]´s Theo Lambert
Cade as telhas??? Concordo com o Cursi, realmente está muito "esbraquiçado" a sua cena, seria legal mais contraste. E um BG...
Site sendo reformulado!!!
parabens guri! a cena ta legal, a grama ainda nao ta legal, como o cursi falou a cena ta desbotada, a arvore nao ta legal e aquele vidro q mais parece ter uma imagem de uma cozinha ta estranho...fora isso a imagem a luz estao bons...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Falai beleza! A cena ta legal. Mas ve isso. A sala não tem porta? se tiver ela abre uns 4 metros? E telhado da area é assim mesmo? furado! Aqueal arvore que voce colocou no PS da pra melhorar la mesmo, é só dar uma desbotada nela.
aew galera valwe pelos toqs, a cena q usei de referencia é toda branca assim mas as cores sao mais vivas, a janela deixei ficou assim pq deixei a arvores sem refl, e a porta da sala é daquelas de correr,, vou postar os outros testes.
ai ta a imagem com a arvore 3d q fiz no dryad, mas nao conseguei separar o material e usei o material das folhas em facets aplicado em toda arvore, e a segunda imagem é como a outra com a arvore invisivel a camera so q nesse eu ativei o reflexo da arvores, e em todas eu deixei pra colocar o ceu no photoshop pq usei color mapping e o ceu ficou escuro acho por isso a imagem ficou desbotada, vo mexer no color mapping, vou ver se nessa imagem consigo corrigir os erros, pq todas as outras eu deixo pra la, enquanto a grama vo deixar ela mais fina, mas pesa muito, essa cena deu 2:42:16 Vray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 22 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.