Casa - Externa

Por: blink  

Em: 07/02/2008 20:03

Assim ficou bem melhor cara... parabens... só uma coisa... a churrasqueira toma chuva mesmo? talvez seria legal colocar uma cobertura de vidro (como na varanda... melhroa ainda... sendo uma contiuação da mesma cobertura... acho que ficaria bem melhor cara... mais isso é só opnião ... melhorou bastante
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Agora sim cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Thiago Peitl" disse: Assim ficou bem melhor cara... parabens... só uma coisa... a churrasqueira toma chuva mesmo? talvez seria legal colocar uma cobertura de vidro (como na varanda... melhroa ainda... sendo uma contiuação da mesma cobertura... acho que ficaria bem melhor cara... mais isso é só opnião ... melhorou bastante
é isso ae.. melhorou muito.... não sei ao certo, mas acho q se vc avermelhasse um pouco mais os tijolinhos, ou trocasse eles pra algum tipo de pedra. sei lá. pra dar mais contraste.. assim como ficou a sala.... e a grama esverdear mais... vai melhorar muito, mas já tá muito boa mesmo,,, eu concordo com uma cobertura de vidro, sobre uma pérgula ia ficar massa demais... ah.. troca a cor da mesa com cadeiras.. coloca uma aí pra dar um contraste na cena.... nos 3ds acho q um bom contraste de cores é importantíssimo... agora quando tudo é branco, aí fica dureza de setar pra naum ficar descolorido. no demais a arquitetura da casa da massa.. o 3d tb tá ficando cada vez melhor.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 16 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.