Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
gchiou2008   Brasil - SP
sidi   SergioCosta sidi
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Nova Sala

Por: Edivalle  

Em: 08/02/2008 09:33

Muito boa a cena,show, tenta jogar um displacement no tapete(como nosso amigo evilwata disse) para ficar mais show.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Valle: e ai rpz!! tudo bem? adorei a composicao da sua sala juntamente com os materiais e a iluminacao; realmente ficou tudo muito bom mesmo!! espero que continue sempre assim com esses renders maravilhosos.Um abraco e mais uma vez PARABENS...xau! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Ae pessoal obrigado pelos comentarios elogios e dicas...realmente são muito importantes... spfchick, o sofá nessa cena eh uma foto, não eh 3D, por isso a textura está tão perfeita...kkkkkk A unica coisa q me preocupei foi tentar fazer a mesma iluminação virtual de acordo com a real... E sobre o displace do tapete, ele tem as texturas bem baixinhas mesmo, acho q faltou mais volume com uma luz só pra ele, pra dar um destaque maior...mas a ideia de aumentar bump ou displace eh uma ótima solução Grande abraço e obrigado novamente !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Uma obra de arte essa composição!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Grande Airton, valeu pelo elogio amigo...grande abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 26 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Thiago, Osvaldo Arquiteto, gago, Celso Borttoloto, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, amanda.goulart, claro_lima, Abilio, nivialps, renaz, emersonforentin, Thiago, look, Roberto Trevelin, Alex Bastos , Jose10, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, ricardo duarte, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.