Lavabo _ V-ray

Por: Helton  

Em: 08/02/2008 14:58

Olá TresD1, tudo bem? Passei aqui para exibir o meu mais recente trabalho. Projeto - Borges e Robles Arquitetura Render - Helton de Oliveira Max 9 e Vray e pós PS. Tempo de render 6hrs. Espero que gostem.
Kara brother mto louko não tenho mto a falar meus parabens pelo bello trampo!!!! :(:(
Ola cara!!! achei muito boa a modelagem e a textura de madeira, porei a única observação que faço é da iluminação indireta de tom amarelo que foi utilizada no gesso, creio que descaracterizou um poco a harmonia da composição, mas isso é apenas meu ver!!! no mais parabéns!!!
Fala grande Helton, achei perfeita sua cena, a unica coisa que achei estranha foi a luz amerela como disse nosso amigo Ferreira, no mais esta de parabens, o que vc fez na pós , gostei desse efeito:) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Inverno - Vlw brother, obrigado pela visita. FERREIRA ARQUITETO - Obrigado pelo comentário. A iluminação do gesso faz parte do projeto arquitetônico, eu só segui o projeto. wanbass - blz, então aluz do forro é como eu falei p/ o Ferreira. A pós no PS tem uma série de comandos: Sombra/Realce; Matiz/Saturação; Niveis; e nesse caso eu usei um pouco de Desfoque Gaussiano. Abraço.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Helton de Oliveira: e ai grande Helton!!tudo bem? rpz nao vale tirar foto de banheiro nao e colocar aqui pra gente....huhauahuahua! to brincando!! ;) tua imagem ta PERFEITA MEU AMIGO!! :D :00: que maravilha de BELO RENDER!!! ta excelente!!de primeirissima qualidade.Continua arrasando com mais imagens lindas!! abracos! xau... ;) " FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Cara muito bom esse seu lavabo...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Cara muito bom, gostei da iluminação. Só o logo de voces não precisava ser bem no meio da cena
fala ae grande..blz kra? gostei muito da iluminaçao quanto a modelagem..acho que a privada esta pequena d+ no mais ta bem legal abraços!!
danilo_icf - Vlw kra, que bom que vc gostou. Welliton - Obrigado. Grasiano - Blz, não é logo, é só uma marca p/ evitar possiveis transtornos. Lucas_Castro - Obrigado pelo comentário. Bom a privada eu sempre uso ela, aliás tah na hora de mudar, hehe. Mas eu não alterei o tamanho dela, talvez seja a perspectiva. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 983

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.