FACHADA PARA AVALIAÇÃO, detonem!!!

Por: FERREIRA ARQUITETO  

Em: 08/02/2008 15:14

É eu denovo, agora to postando uma fachada com influência neoplástica muito bacana!!! só naum displacement na grama pois acho artificial, prefiro ela baixinha heheheheehhehehehe!!! desconsiderem os logotipos!!! abraço!!!
Legal, mas eu não gostei do bg. A iluminação não é compatível com a iluminação da cena. Abraços.
e ae ferreira, acho que alem do que o renankogut citou vc poderia dar uma melhorada nos vidros e me parece que esse carro ficou meio grande tb, acho que é isso :) Abs e parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara boa a modelagem, os materiais precisa dar uma melhorada... o carro ficou meio estranho na cena.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
A modelagem tá ótima, mas a textura dos tijolinhos está muito repetitiva, e eu também não gostei do background, como disse o renankogut "A iluminação não é compatível com a iluminação da cena". A palmeira na grama, assim como todas as outras plantas, o logotipo na parede, e etc. estão embaçados, é por causa do formato da imagem, do Depth of Field(desfocamento), ou oquê, tenta corrigir isso ai. Parabéns.
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
A iluminação ta boa, o resto como pessoal ja disse tem que melhorar principalmento BG. Aquela porta é pra entrar carro? Pena que não era pra considerar o logo é a melhor parte da cena.
fala ae grande..blz kra?? eu concordo com o pessoal.. nao gostei muito do bg nem do carro..quanto as texturas eu axo que da para melhorar o displacement quando configurado certo da um ar muito realista..tente utiliza-lo na grama use um bump na calçada e nas pedrinhas tb o resto ta bem legal.. abraços!!
Esta bem legal a cena cara! Mas tambem achei que a cena nao ficou batendo com a iluminaçao do bg! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 23 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.