Onde eu moro

Por: pacheko  

Em: 10/02/2008 03:16

Galera resolvi fazer essa casa do lote onde eu moro... e aki está ela... praticamente 3 dias trabalhando nela... eu sei q ela pode ficar melhor... mas primeiro preciso melhorar as minhas técnicas... depois eu melhoro ela... mas podem criticar a vontade... e se alguém quiser colocar um tutorial sobre a melhora... serei muito grato... Aquele abraço...
eu já estava esquecendo... aki está o render sem as texturas... Abração galera...
a modelação ta boa cara... vc renderizo com scanline? estude sobre outros renderes, como vray ou ateh msm mentalray (mais complexo) outra coisa, a visualização da camera ta meia torta...na proxima renderização ajuste isso ;)
eu utilizei o Vray 1.5 e a camera está posicionada "torta" propositalmente para não pegar a casa de frente... Valeu bronko!!!
a tah ok... fora isso tdo ok cara só acho q da para dar uma melhorada no realismo da cena
estou colocando a imagem aqui denovo só para ela aparecer junto com a mensagem na pagina anterior... Valeu...
e ae pacheko, cara achei a calçada estranha,muito repetitiva as texturas, vc poderia melhorar o reflexo do vidro tb, e essa textura do portão tb não me agradou, acho que é isso ae :) Posta seu set pra gente te ajudar melhor ok, Abs e parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Achei otima a cena! So falta dar uma mechida no render mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bacana a cena!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 554

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.