flat para avaliacao

Por: eliton mitre  

Em: 12/02/2008 04:43

Desculpe a insistência, mas se botar reflexo nos vidros vai melhorar mais 40%. Aumenta tempo de render mas vale a pena.
Olá... acho que se trocar a textura do piso onde onde estão os carros ficaria legal... um asfalto ou concreto... e o reflexo nos vidros como ja comentado antes... No resto... Parabens!!!!
www.estudiof2.com.br
Seguindo as dicas só aperfeiçoará.... está bacana parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
tá muito legal a sua imagem.. porém, eu trabalharia melhor em dois pontos: 1- alteraria o bump da piscina (se vc tiver usado), diminuiria mais, 2- alteraria o background, pois (pra mim) dá a impressão de que o apartamento é tão alto, em comparação com o entorno (q parece estar distorcido). no mais, é isso. um abração. bons estudos.
Ola Eliton... Acho que todas as alteracoes citadas podem ser testadas para tornar mais real a sua imagem... Porem o que vem chamando minha atencao eh uma coisa simples de resolver... A POSICAO DO SOL... acho que eh por isto que vc ta batendo a cabeca.... pq o seu sol esta na posicao direita iluminando para esquerda... enquanto na foto o sol ta da esquerda para direita... vc observa basante isto olhando para o predio branco e o marrom a direita do edificio, perceba como nos dois a lateral direita esta escura... Opinioes: Mude a posicao do sol e diminua a distorcao da imagem de fundo (muito esticada na horizontal)... acho assim que sua imagem casara melhor com o bg... Feito isto va no photoshop add um noise de leve para juntar as imagens, quem sabe um blur de leve b ajude ate u deep field de camera ajuda.... no mais parabens..
Eh cara ta massa sim, eh como o "msoliva" falou a posição do sol esta diferente com a do BG, é só olhar a sombra do predio com a do BG, estão opostas. acho q se vc mudar a posição do sol e da uma ajustada no BG pra tentar deixar com a mesma intensidade da intuminação da sena ficaria perfeito. Dica: no PS vai no Lelevs da uma ajustada e depois vai em contraste... Flw Abração
edita um pouco a pós no photoshp;;;prolonga a sombra....já está show...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.