flat para avaliacao

Por: eliton mitre  

Em: 12/02/2008 04:43

novo trabalho para avaliacoes eu to achando tudo horrivel, ja perdi a paciencia e nao sei como melhorar abraços
Olá eliton mitre. Seu trabalho não está tão ruim assim. Tente melhorar a iluminação do edifício. Aumenta um pouco para concordar com a iluminação que aparece no background, que você verá uma grande diferença.
Esta muito bom a cena cara! So falta acertar o render e iluminaçao para bater melhor com o bg! No mais esta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tmb achei bacaninha...só melhora um poquim a luz q fica showw....t++
https://www.maqueteseletronicas.com/
Concordo com a galera em relação a iluminação. Mas tá muito bom, e não "horrível" como você disse. hehehehe :D Abraços.
so a iluminação mas a cena ta otima...
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ponha um reflexo nos vidros, brilho... raytrace... o asfalto tá muito lisinho, a grama também. Assim melhora. Mas tá um trabalho bom. Vai lá....
a iluminação ta estranha parece que tem uma nuvem escura apenas em cima do prédio, e por volta, tdo com sol forte
ae galera to postando uma mais clara agora com o sol mais intenso, ainda vir varias alterações mesmo assim agradeco a colaboracao. abraço
Ja esta melhor cara! Acho que o problema maior na composiçao e a sombra do predio que morre na parte em 3D! Mas ta show! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.