Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Atoon   RJ, Niterói - RJ
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
jeff   ARAPONGAS - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Casa Vray.

Por: Paulo Afonso  

Em: 13/02/2008 12:45

Opa!!! e ai pessoal do fórum... tudo certo??? Galera to com um problema na minha imagem... na verdade são vários heheh alguem poderia me ajudar......???????rssr 1 - o meu material de vidro ta refletindo demais.... reparem na imagem q ele mostra a escada atrás do vidro, porém ele reflete totalmente o ceu atras.. oq faço??? 2- rpcs..... são muito ruins... hehe 3- o material da água da piscina... eu usei uma imagem e deixei ela um pouco transparente e deixei ela refletindo.... estou pouco satisfeito.. hehehe como crio um material de água sem usar imagens??? fica melhor do q isso???.. ai pessoal pr eqto é so.... valeuuuu hein
olá mano.. vc tá usando v-ray?... acho que aki tem tuto p/ material de água no vray.... eu encontrei um no site imasters.com (http://imasters.uol.com.br/artigo/4672/3dsmax/efeito_agua_material/) ... mas se não me engano aki na nossa família 3d1 tem tutos melhores... eu só num lembro agora... mas sem imagem fica melhor sim... rrs realmetne os rpcs precisam melhorar.. hehe sobre o vidro tar refletino... aff... sinto não poder ajudar... mas não cheguei à essa parte do aprendizado ainda.. srsr nunca consegui fazer um vidro decente... hehe... mas no geral a cena tá muito boa... parabéns... com certeza logo logo.. um dos nossos feras aki posta uma solução melhor.. rrs
A cena em si esta bacana cara! Achei que pela posiçao da camera, nao ficou legal as paradas de deitar ai, faltou o reflexo e brilho na agua, e claro, essas pessoas ai sempre dao uma matada na cena! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Salve pessoal... então chthome... esse tutorial q vc me passou de água não consegui visualizar, vou dar uma olhada nos configs dos tuto aqui do site hehe... mas valeu pela dica...... fala cursi.... então brother realmente olhando criticamente... vou mudar estas cadeiras de sol de lugar... e tirar estes rpcs de pessoas... com certeza vai dar uma grande melhorada.... e qto ao vidro vc faz ideia do q possa ser??? ja mexi na config do refract e reflect do material e nada melhorou..... valeu galera
Oi Paulo! Não sei qual é o seu renderizador, mas quanto ao vidro posso dar algumas sugestões: - Se você estiver usando Scanline com um material Standart, provalmente você deve estar usando no canal Reflect e Refract o Shader "Raytrace". Se você mexer na intensidade no Reflect acredito que você melhore essa cena. - Se você estiver usando MR, recomendo o material Arch&Design. Se você estiver usando ele, o preset Glass é um ótimo preset. Caso ainda fique reflexivo, mexa na intensidade da parte Refractions. - Se você estiver usando VR, sinto muito, não posso te ajudar pois não mexo com ele. :D Mas acredito que mexendo no Refraction e Reflection fique bom. Espero ter ajudado. Abraços
Blz cara? Em relaçao ao vidro, achei ele muito transparente! Qual material esta usando? Se estiver usando o render MR, a dica do renan sobre o Arch & Design e muito boa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 23 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.