Quarto Menino

Por: FERREIRA ARQUITETO  

Em: 13/02/2008 16:26

Outro Comodo Bem Simples!!!
Oi! Eu não gostei muito da colcha e estou sentindo falta das sombras. Abraços.
Tenho 10 anos e uns trocadinhos e nunca tive um laptop, e o garotinho ja tem um. kkkk Olha só amigo, achei a cena meio esfumaçada. mas de resto está bem legal.
Ola FERREIRA ARQUITETO tudo bem?? Esta muito bacana a cena,simples e simpatica..abraço
Ficou bacana! Mas tambem achei que faltou as sombras! Estou com a impressao da cama esta muito baixa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pessoal obrigado pelas dicas!!! hehehehehehe!!! o laptop é mais leve para renderizar!!! fico estranho mesmo!!!abraços!!!
Muito bacana a cena, mas para ser de menino eu mudaria a mobília, cadeira, not e outros ítens estão muito adultos.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.