Escritório - MR

Por: brunordiniz  

Em: 15/02/2008 16:01

Boa tarde galera, bão? Segue ai uma imagem q eu renderizei em MR de um escritório. mandem bala. Abraços!!!
Muito bom! A quantidade de detalhes é impressionante. Mas tá um tanto apertado, né? Parabéns! Abraços.
Huahauha... é mesmo.. bem apertado... mas é q vai ser o BG de um site q eu to fazendo, ai era so pra ilustrar mesmo. Vlws!!!! abraço!!
karaca tu ta bom no negocio heim parabens,
Vlws Whellerson!!! Abraços!!
Muito bom cara! So achei que faltou um reflexo no vidro, parece nao estar la! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nossa, realmente, esqueci de "desesconder" o vidro... vlws^^
Tirando a falta de espaço, o bebedouro aparentemente muito alto (imagine para trocar o galão) e a janela com aparencia de quadro, de resto está legal... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
bem legal.. soh naum gostei da janela com o bg.. ta parecendu pintura..hehe o resto ta show abraços!
Huahuahau, vou colocar uma escadinha pra trocar o galão... rsrsrs Vou ver se coloco uma reflexãozinha na janela pra dar um efeito legal... e tenho q trocar esse BG mesmo, ele é meio estranho, talvez eu deixe sem ele. Vlws galera!!!! Abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 850

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.