Escritório - MR

Por: brunordiniz  

Em: 15/02/2008 16:01

heheheh gostei do bebedouro!
muito bom, meio apertadinho mas tá massa, so diminuiria o reflexo do couro das cadeiras, pouca coisa mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
só uma sugestão, da uma olhada na sombra q tem no teu BG, a iluminação da tua cena tem q respeitar a do BG pra ficar mais realista, pode até ser q sua luz ja esteja bem posicionada, porem não está passando essa sensação...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
kkk... na primeira q vc mandou achei q fosse um quadro mesmo....kkk... nao tinha luz entrando por ela... fica parecendo mesmo... mas agora vc exagerou na dose... mas ta no caminho
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Bela imagem... Parabens mais realmente o BG nao ficou muito bom mais ta 10... Qual tempo de render???? vlw!! :D
To achando claustrofobico.. se der pra dar um pouco mais de espaço vai melhorar muito tb
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 901

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.