Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Will   Pirapozinho - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Escritório - MR

Por: brunordiniz  

Em: 15/02/2008 16:01

Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) uriellichenstein: cara ta muito bom o seu render; ta de Parabens mesmo! tambem achei o seu espaço muito apertado;com relacao a projetos vc tem que tomar cuidado com a circulação;deixe no mínimo .60m pra uma pessoa passar ok??sua cena esta com muito layout; tenta dar uma enxugada nela; mas mesmo assim esta muito legal mesmo.Meus Parabéns e um abraço pra vc...xau!! também nao gostei muito do material de vidro da sua esquadria(janela);tenta dar uma melhorada nela!! ;) :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valeu danilo_icf!!! Vou dar uma remechida aqui pra ver se aumento o tamanho da sala... hehe, to tentando também mecher um pouco na iluminação pra parecer que a luz é do sol mesmo! Aberação!!!!
Bah era o BG la no fundo! hehehh, to sacaneando, é realmente não ficou bom o BG, alem da parede do fundo muito estourada. No mais ta perfeito. Abraço
Pois é, esse negocio da parece ter estourado... n to conseguindo fazer uma boa iluminação por causa disso. eu quero uma luz de sol entrando pela janela e iluminando a sala toda, so q quando eu vou aumentar a iluminação da luz pra preencher a cena ela estoura em algum canto. ja tentei de tudo e nunca consigo... rsrs, mas vou continuar aki!!!! Vlws!! Abraços!!!
ta bom sim, soh achei estranho a janela, ta parecendo 1 quadro
Hahuahua, todo mundo achou isso... mas ja troquei, logo logo eu posto de novo^^ Abraços galera^^!!!!
Ficou bem detalhada... massa.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Boa noite galera. Eu dei uma reconfigurada na iluminação, vejam o que acharam. Abraços!!!
Ficou bem melhor cara! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Cursi Design!!!! Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 3 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.