vestiario v-ray

Por: Bronko  

Em: 16/02/2008 13:22

opa galera, mais 1 trampinho meu ai, com o vray fiz pra treina reactor cloth nas cortinas e wind, porém n ficou como eu esperava...mais ai está... criticas e sugestões por favor?? :P a postada na 3d1 perde a qualidade, pois ai segue a original:
alguem :O?
Blz cara? A cena esta bacana! Porem achei os objetos meio quadrados (o suporte da prateleira e a pia)! A cortina tambem, pela posiçao da camera esta faltando os prendedores! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eh ...eu reparei a cortina ta sem suporte, mais n sem a melhor forma para faze-la =/ mais vlw ae
e ae bronco, blz? cara... os azulejos não estão legais... repare no encontro deles (das 2 paredes)... os rejuntes não batem, além de que os azulejos da parede frontal estar maior do que os da parede lateral... achei a textura das cortinas estranhas... e o banheiro tbm ta escuro... é isso ae... parabens
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Achei as medidas um pouco desproporcionais, comparando altura do teto com pia. Valeu mano.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 22 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.