Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Fellipe_jf   Brasil - AC

Varanda e Sala_Vray

Por: Darlan  

Em: 16/02/2008 20:27

olá galera da 3d1, estou postando duas renderizações que eu fiz no Max, utilizando o plugin Vray. Sugestões e críticas são super bem-vindas. Abração a todos. Fiquem com Deus.
Bacana os renders cara! Parabens! So achei muito granulada a segunda! Mas esta massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa...gostei da primeira cena....a segunda tamem, só ta granulada demais! Do resto ta xiq..Parabens Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
E aê! O vidro está refletindo muito e a palmeira poderia ser em uma resolução mais alta. Ficou ótimo o segundo ambiente!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Oi! Em relação a primeira imagem: - Está muito boa a imagem. Parabéns! - Acho que o piso merece um Bump. - O coqueri está semr resolução. Em relação a segunda imagem: - Está super, hiper granulada essa imagem. :D Melhora um pouco isso aí. - A iluminação está estourando demais perto da cortina. Não sei mexer no Vray, mas acho que com essas dicas você possa melhorar. Espero ter ajudado. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 903, sendo 23 membro(s) e 880 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.