banheiro vray

Por: lucasdanielcastro  

Em: 18/02/2008 13:03

Fala ae Saulo..blz kra??Pois é cara..o tempo de render fkou meio alto msmo.. o q aumentou drasticamente o tempo de render acredito que foram aquelas janelas perto da banheira...a luz direta nelas aumenta o calculo do GI em absurdos depois vou postar as configuraçoes pra vc ver valew pela atençao!! fala ae Dexi..blz kra? Quanto ao puxador, é dificil dizer, pois la estava mais ou menos a uma altura de 1,00m, mas como copiei a figura de uma foto nao da pra ter mta noçao Quanto ao metal..eh q eu vi uns modelos aqui na minha cozinha..me pareceu jateado,pq tinha akelas saliencias redondas parecendu vidro jateado..hauehauehuaehuae mas naum sei bem o nome pq naum entendo dessas coisas..ahueahuehauheuae quanto ao vaso e as lampadas..elas estavam desse jeito na foto de referencia q eu usei para desenhar sabe? acabou que eu deixei assim msmo..pra flar a verdade o vaso era maior na foto.. mas sao detalhes..hehe obrigado pelos seus conselhos!! abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 719

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.