Fala ae Saulo..blz kra??Pois é cara..o tempo de render fkou meio alto msmo..
o q aumentou drasticamente o tempo de render acredito que foram aquelas janelas perto da banheira...a luz direta nelas aumenta o calculo do GI em absurdos
depois vou postar as configuraçoes pra vc ver
valew pela atençao!!
fala ae Dexi..blz kra?
Quanto ao puxador, é dificil dizer, pois la estava mais ou menos a uma altura de 1,00m, mas como copiei a figura de uma foto nao da pra ter mta noçao
Quanto ao metal..eh q eu vi uns modelos aqui na minha cozinha..me pareceu jateado,pq tinha akelas saliencias redondas parecendu vidro jateado..hauehauehuaehuae
mas naum sei bem o nome pq naum entendo dessas coisas..ahueahuehauheuae
quanto ao vaso e as lampadas..elas estavam desse jeito na foto de referencia q eu usei para desenhar sabe?
acabou que eu deixei assim msmo..pra flar a verdade o vaso era maior na foto..
mas sao detalhes..hehe
obrigado pelos seus conselhos!!
abraços!!