Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
isac vitor   curitiba - PR
leoaks   Brasil - MG
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT
FAbiOo   São Paulo - SP

banheiro vray

Por: lucasdanielcastro  

Em: 18/02/2008 13:03

fala ae galera da 3d1..tdo certinho?? segue mais uma imagem no vray dos meus estudos o granulado foi adicionado por mim na pos produçao para dar um efeito mais de "foto" espero que gostem abraços!!
E ae Lucas_Castro... blz cara....curto muito os seus trabalhos... no vidro do banheiro.. o box...faltou o aluminio para sua sustentação.... que se chama P.U (embaixo so vidro) e eu colocaria os puxadores mais cromados... No mais cara...ta muito massa....quem sabe um dia chego a esse nivel..hauhauhaua (se deus quiser R$R$R$) Abração cara....bons estudos!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Fala ae Paulo..valw pelos elogios kra. entaum..quanto ao vidro do banheiro..não sei o pq mas o projeto era assim aquele aluminio foi substituido por essa canaleta branca que esta abaixo dos vidros quanto aos puxadores..eles são metal jateado..estava pensando em diminuir um pouco o brilho deles, e naum aumentar..hehehe mas obrigado pelos comentarios abraços kraa!!
Ta otima a cena cara! So achei as sombras perto do teto um pouco granuladas! Mas esta de parabens! Muito bom o render! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kra! eu soh achei meio estranho aquela bolinha de luz refletida no vidro do box e a o vaso com a planta dentro da banheira naum acha q ficaria meio complicado de tomar banho com a gata com a quela planta atrapalhando? heheheheh mas aí! a cena como um todo ta muito boa continue assim q vc ta no caminho certo! abraços
Parabéns!!! Ambiente muito bem idealizado. Quando eu dominar a modelagem minha casa terá um banheiro assim. rsrsrsrrs
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Fala ae Cursi Design..blz kra?? entaum veio..eu acabei granulando um pouco na pos como fiz com aquela cozinha..hehe mas isso é questao de gosto pessoal, depois eu posto o render fino pra vc ver valew pelos elogios grande!! E ae André Marx, tudo certo?? entaum kra..aquela bolinha ali é uma das luzes sendo refletidas no box..não tem muito jeito sabe? quanto a planta, eu tinha visto em uma foto e acabei colocando..mas pra tomar akele banho com a gata fka meio dificil msmo.hauehaueuaheuaea valew pelos elogios kra Fala ae airtonmoraes, tdo tranquilo kra? valew pelos elogios fera!! abraços a todos!!
Acabei esquecendo de dizer que o tempo de render foi de 3h38min...ehehe abraços!!
Lucas_Castro - a cena ta show...parabens, so faltou adicionar mais objetos na cena, achei um pouco vazia, mas ta show de bola.... o tempo de render q vc citou acima achei bem demorado, qual tamanho vc renderizou??? porque na minha concepção daria no maxio 1 hora em 1204x768 se possivel posta tua as configurações....no mais ta show, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eae Lucas. Legal D+ a cena. Agora vamos aos comentários, rs. O puxador do box poderia ser um pouco mais baixo. Ergonomicamente falando, acho que fica melhor pra pessoa poder abrir e fechar. Hehehe E acho q não existe metal jateado! Hahaha... vidro sim. Metal é escovado ou fosco! :P Quanto a planta dentro do box, tudo bem! Mas eu diminuiria de tamanho esse vaso. Colocaria algo mais delicado, tipo uma orquídea, talvez. E me conta uma coisa! Pra q tanta luz dentro dum box só? Hehehe É pras pessoas verem as sujeiras direitinho na hora de lavar?! Acho q 1 ou 2 spots no máximo tá bom. Conselho de arquiteto! ;) No mais é isso. Abração!!!
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 22 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.