"fabioteofe" disse: Muito bom... PArabens!!!! só não curti muito o asfalto... talvez uma mapa com melor resolução... ate mais...obrigado fabioteofe! ...sobre o asfalto, foi um erro de mapeamento, e eu só vi quando tinha terminado o render em 4000px....infelizmente não tive tempo de corrigir antes de entregar para o cliente...assim q der tempo vou arrumar pra colocar no portfólio sem esse erro!!! Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 681
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .