Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Discipulo   São Paulo - SP

Favor para um amigo – Externa Mental Ray

Por: Luiz  

Em: 19/02/2008 15:32

Um amigo vai construir uma casinha pra vender no interior e pediu pra fazer um 3d, pra ajudar na venda, e coisa de amigo sabe como é, não vemos dinheiro...rs. O projeto não é meu, só dei algumas opiniões. C&C são bem vindos. Abraços.
Gostei bastante da imagem, só achei que poderia clarear um pouco mais o bg, ou deixar ele mais azul claro. Acho que ficaria melhor. Abraços.
Não vai ser aprovado ele pediu casinha não mansão.... rsrsrsrsrsrs brincadeira mano, está ficando bacana... Acho que mais um pouco de iluminação cai bem. Segue esse link para dar uma reforçada na piscina, http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26620 Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ta maneiro.... gostei pacas!!!! Essa grama ficou muito perfeita!!! Ta tudo perfeito parabéns!!!
Falai brother!! No geral ta bem legal a cena. Eu nunca consigo deixar o telhado perfeito e parece que não sou o unico hehehheh. Da uma ageitada na agua da piscina, coloca um pouco de caustic, deixa muito realista. Ja a tua vegetação esta perfeita, é 3D ou Photo shop? as trepadeiras são o Yve? Abraços
Muito massa a cena mesmo cara! So senti falta dos reflexos no vidro! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado a todos pelos comentário. Renankogut -> as vezes muda um pouco de monitor pra monitor, pois no meu to achando ate claro o bg. Airtonmoraes-> como já comentei, no meu monitor ate tenho a impressão que ta claro demais...rs. Fiquei com preguiça de colocar Caustics na piscina, depois do vídeo curso, sabe como é, se tornamos feras em Caustics...rs, mas deu preguiça, mas vou fazer uns testes depois. Matheus-> a grama é Hair and Fur Grasiano-> o telhado da preguiça de fazer telha por telha, que acho que seria a opção mais realista, então pra quebrar o galho, uso um path só do perfil. A vegetação é em 3D, sem nenhum programinha. Cursi Design-> verdade, cadê os reflexos, juro que coloquei...rs, vou dar uma olhada nisso. Abraços.
A vegetação é 3D!!! Poxa vida quer dizer que voce modelou tudo na mão mesmo. Meus parabens!! Bah e essa grama com hair and fur, minha nosso essa cena ta cheia de surpressa, se importa de dizer com detalhes como voce fez a grama.
Grasiano-> a vegetação é 3D, mas não quer dizer que eu modelei, usei uma biblioteca que já tenho. Mando uma imagem com a configuração que usei no Hair and Fur. Pra conseguir ficar do jeito que eu queria, tive que usar “Apply mr Shader” e aplicar um material MR. Não necessariamente precisa fazer assim, mas pelo menos foi assim que resolvi as manchas que estavam aparecendo na grama, sem usar esse material. Apliquei uma textura de grama no plane do material também, assim pode configurar bem menos fios no Hair and Fur. Tem 2 vegetações que estão em primeiro plano, uma no canto esquerdo inferior, e outra no canto direito superior, que foram colocadas no Photoshop, mas são em 3d também, renderizei a parte e coloquei depois.
Dei um Up na imagem.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 16 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.