Residencial Platinum

Por: ale3d  

Em: 19/02/2008 21:26

Olá Arquitetos e afins Sou novo aqui no Fórum, meu nome é Alessandro, faz um tempo que acompanho os tópicos desenvolvidos aqui. Estou postando meu 1º trabalho arquitetônico, desenvolvido em AutoCad e Renderizado com V-Ray no MAX. Foi um desafio pois estou usando o AutoCad apenas há 1 mês. Fiz também um planta baixa humanizada. Espero que gostem até mais Alessandro.
Seja bem vindo ao forum! Muito bom o projeto! So achei a cena muito clara, e nao esta batendo a iluminaçao com o bg! Mas esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
OLá Cursi Design, Obrigado por ter dado sua opinião. É muito importante esse intercâmbio entre os profissionais da área. Até mais Alessandro.
Seja bem vindo... Ficou bacana!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
OLá Airton, Obrigado por ter visitado o tópico, espero crescer com vocês! Até mais Alessandro
Olá a todos! Estou postando a etapa de AutoCad, espero que gostem. Até mais Alessandro.
Oie. A gente aqui mexe muito com prédios, então ai vai uma dica: Use o camera correction pras arestas do prédio ficarem paralelas. A não ser que vc queira usar um ponto de fuga celeste, ai vc deveria aproximar um pouco mais a camera da base do prédio e olhar pra cima. Fora isso, como o Cursi disse, ficou bem claro msm (a planta humanizada também ficou clara d+). Acabou estourando o branco e isso não é legal, pq não conseguimos definir direito os contornos das coisas. Tente renderizar com uma luz mais fraca e se necessário, clarear um pouco depois no Photoshop, usando filtros (tipo screen e soft light). E no mais é prestar um pouco atenção na proporção das pessoas e carros na cena. (acho q aquela mulher na esquina não entra naquele Ka de jeito nenhum heim, hehehe). Espero ter ajudado. Abração!!!
Nando Dexi
Olá Dexi, Obrigado pelas sugestões vão ser de grande valia. Realmente com camera correction as arestas ficaram muito melhores. Até mais Alessandro.
Obrigado a todos por terem postado. São pessoas como vocês que fazem nós crescermos juntos, valeu! Até mais Alessandro.
OLá Artistas, Fiz algumas alterações, graças a vocês. Até mais Alessandro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 11 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.