Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
Evandro   Joinville - SC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
new   Belo Horizonte - MG
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES

Uma nova cena....

Por: Matheus Gouvea  

Em: 19/02/2008 21:30

Estou modificando a cena!! Quando der eu posto aqui!! Só tem um problema o quadro eu num tenho nenhuma idéia de modelagem!!
Aqui está mais uma img.... Modificada!!! O tempo de render demorou 0h/04mn/17sg Que coisa né na img anterior foi 5 mins agora que botei mais coisas e um displace ficou menor do que antes rsrsrs...... Vlws.... Estou aguardando novas sugestões
Opa, blz rapaz? ja esta prrenchendo melhor a cena! Mas ficou um pouco granulada a imagem! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Granulada??? Sério? eu não estou conseguindo ver nada... Me mostra ai pra mim ajeitar!!! pls
Proximo ao quadro, e principalmente ao redor da corda que segura ele! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae Matheus... ta melhorando cada vez mais hein rapa... O piso eu achei o rejunte meio grande. Qto ao rodapé, isso é uma impressao mesmo, de que a porta esta deslocada para frente, mas é um efeito mesmo, porque analizando bem, esta correto. Ah, outra coisa que eu vi, é que o interrutor esta um pouco grande tambem, da uma diminuida nele ok? De resto ta bacana. Abç
kra uma opinião pessoal hehe diminui um pouco a moldura muito larga , essa cena seria o corredor do lado de fora da porta certo? qm coloca foto do lado de fora hehe supondo q seja fotos da suposta familia q morar ai hehe pega umas figuras abstratar acho q ficaria + legal a ideia do tapete ta legal mas nao vermelho a cena ja é toda vermelha hehe poe um tapete de cor neutra na verdade um capacho escrito welcome ou bem vindo ficaria + legal e menos bump nele =] abraçs
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Vlw pessoal pelas criticas, vou ajeitar tudo quando eu tiver tempo, porque eu tou saindo toda hora... Hoje não da porque vou na casa da minha tia, mais vou tentar ajeitar quando eu estiver indo passar fim de semana na praia!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 9 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, claro_lima, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.